Minha conta
    Lançamentos da Netflix na semana (13/06 a 19/06): Estreia da série de Bruna Marquezine e filme distópico com Chris Hemsworth são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com Maldivas e Spiderhead, a Netflix promete grandes novidades para esta nova semana.

    A nova semana chega com grandes novidades para os amantes da Netflix. Com estreias dignas de maratona, a gigante do streaming não poupa esforços em adicionar ainda mais títulos ao seu vasto catálogo, fazendo a alegria dos cinéfilos espalhados por todo o Brasil.

    Na quarta-feira (15), a série brasileira com Bruna Marquezine e Manu Gavassi finalmente faz sua estreia. Em Maldivas, acompanhamos a história de uma jovem que se muda para o Rio de Janeiro em busca da mãe, mas acaba envolvida em uma investigação de assassinato após um incêndio suspeito.

    Já na sexta (17), o tão aguardado blockbuster, Spiderhead, chega ao catálogo do streaming. Protagonizado por Chris Hemsworth, Miles Teller e Charles Parnell, a produção fica como excelente opção para quem gosta de uma boa ficção científica distópica.

    Confira abaixo as novidades desta semana na Netflix:

    PRIMEIRA TEMPORADA DE MALDIVAS (15/06)

    Na trama, Liz (Bruna Marquezine) é uma jovem que chega ao Rio de Janeiro para rever sua mãe. No entanto, a matriarca acaba morrendo em um incêndio e a filha decide correr atrás de respostas, infiltrando-se em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca. Dentro do Maldivas, moram as ricas mulheres Milene (Manu Gavassi), Rayssa (Sheron Menezzes) e Kat (Carol Castro), que vivem uma vida cheia de glamour, mas com muitas coisas a esconder.

    Maldivas na Netflix: Quem são as personagens de Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Carol Castro na série da Netflix?

    PRIMEIRA TEMPORADA DE O IDIOTA FAVORITO DE DEUS (15/06)

    O Idiota Favorito de Deus
    O Idiota Favorito de Deus
    Data de lançamento 2022-06-15 | min
    Séries : O Idiota Favorito de Deus
    Com Melissa McCarthy, Ben Falcone, Yanic Truesdale
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Em O Idiota Favorito de Deus, Clark Thompson (Ben Falcone) é um homem comum que trabalha com suporte técnico. Ele ama gatos e passa tempo com o pai, Gene (Kevin Dunn), além de estar caidinho pela colega de trabalho, Amily (Melissa McCarthy). Quando de uma hora para outra, Clark começa a brilhar, ele percebe que não se trata de mais um dia de sua vida, tendo Deus grandes planos para ele. Agora, o rapaz é um mensageiro do Todo Poderoso, mas sozinho não é capaz de salvar a humanidade. Para ajudar nessa difícil missão, ele decide reunir seus colegas de trabalho e sua paixonite de longa data para assim superar o próprio Satã (Leslie Bibb).

    SEGUNDA TEMPORADA DE AMOR E ANARQUIA (16/06)

    Amor e Anarquia
    Amor e Anarquia
    Data de lançamento 2020-11-04 | min
    Séries : Amor e Anarquia
    Com Ida Engvoll, Björn Mosten, Carla Sehn
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Amor e Anarquia conta a história de Sofie Rydman (Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos. Quando ela é contratada para modernizar uma antiga editora, acaba conhecendo o jovem técnico de TI, Max Järvi (Björn Mosten), iniciando um arriscado jogo de flerte com ele. Secretamente, Sofie e Max se desafiam a tomar atitudes que vão contra as normas sociais. A brincadeira parece inofensiva, mas, à medida que os desafios aumentam, os dois precisam lidar com as perigosas consequências de sua relação.

    SPIDERHEAD (17/06)

    Em um futuro próximo, os condenados terão a chance de se voluntariarem como cobaias em experimentos médicos com finalidade de diminuir sua pena. Quando um deles se submete para o teste de uma nova droga capaz de gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções.

    Antes de Thor 4, Chris Hemsworth vai lançar filme na Netflix; conheça Spiderhead
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top