Minha conta
    Antes de Thor 4, Chris Hemsworth vai lançar filme na Netflix; conheça Spiderhead

    Chris Hemsworth se prepara para Thor: Amor e Trovão no MCU, mas antes protagoniza Spiderhead, novo filme da Netflix.

    Chris Hemsworth se prepara sua quarta aventura solo no Universo Cinematográfico Marvel com Thor: Amor e Trovão, um dos lançamentos mais esperados de 2022. Mas, antes mesmo da estreia de seu novo filme na franquia da Marvel Studios, ele vai estrelar um filme da Netflix: Spiderhead, que estreia em 17 de junho.

    Spiderhead recebeu seu primeiro filme, divulgado oficialmente pela Netflix. Confira a publicação:

    Qual é a história de Spiderhead da Netflix?

    Spiderhead se passa em um futuro próximo. Em uma penitenciária de última geração, administrada pelo visionário cientista Steve Abnesti (Chris Hemsworth), os condenados têm a chance de se voluntariarem como cobaias em experimentos médicos com dispositivos que administram dosagens de drogas experimentais, em troca de sentenças reduzidas. Quando um dos condenados se submete para o teste de uma nova droga capaz de gerar sentimentos, ele começa a questionar a realidade de suas emoções.

    Spiderhead é um suspense psicológico que mistura ação e comédia, baseado no conto de George Saunders para The New Yorker, chamado "Escape from Spiderhead". Além de Chris Hemsworth, o filme da Netflix conta com Jurnee SmollettMiles Teller como protagonistas, assim como Nathan JonesTess HaubrichCharles Parnell no elenco. Joseph Kosinski, de Top Gun: Maverick, é o responsável pela direção a partir do roteiro adaptado de Rhett Reese e Paul Wernick, dupla por trás de Deadpool e Zumbilândia.

    “Ele é o visionário genial por trás de todo o programa Spiderhead”, comenta Joseph Kosinski em entrevista ao EW sobre o personagem de Chris Hemsworth. "Ele tem intenções nobres, mas há algumas coisas mais sombrias à espreita debaixo da superfície com ele", provoca o diretor. Os prisioneiros incluem Jeff, interpretado por Miles Teller. “Ele é um cara que está lutando com um erro que cometeu no passado e tentando descobrir como superá-lo”, diz Kosinski, que também se junta ao ator em Top Gun: Maverick.

    Depois de Spiderhead, Chris Hemsworth aparece em Thor: Amor e Trovão, quarta aventura solo do Thor no Universo Cinematográfico Marvel e com estreia marcada para 7 de julho. Na história, Thor deve enfrentar uma de suas maiores ameaças: Gorr, o Carniceiro de Deus, interpretado por Christian Bale. Teremos a volta de Jane Foster (Natalie Portman), agora empunhando o Mjölnir reparado e recebendo os poderes do Thor depois que o protagonista se torna indigno, além da presença dos Guardiões da Galáxia.

    Spiderhead
    Spiderhead
    Data de lançamento 17 de junho de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Chris Hemsworth, Miles Teller, Charles Parnell
    Usuários
    2,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top