Minha conta
    Peaky Blinders vai ter 7ª temporada na Netflix? Entenda o futuro da franquia estrelada por Cillian Murphy
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Os episódios da sexta temporada já estão disponíveis ao catálogo da Netflix.

    Depois de uma longa espera, os capítulos da sexta temporada de Peaky Blinders finalmente chegaram ao catálogo da Netflix. A partir de hoje (10), os fãs podem se aprofundar no “início do fim” da emocionante narrativa criada por Steven Knight.

    Com a chegada de uma nova leva de episódios, fica uma pergunta: a produção terá uma 7ª temporada na Netflix? A resposta, infelizmente, é não. Anteriormente, uma nova temporada estava confirmada, no entanto a pandemia atrasou as gravações do projeto e, dessa forma, o novo ano foi cancelado. Porém, há um detalhe que não pode passar despercebido nessa reta final da produção estrelado por Cillian Murphy: ainda há uma conclusão por vir.

    Peaky Blinders: Você lembra quem matou todos estes personagens? (Quiz)

    De acordo com Steven, a sexta temporada é apenas “o fim da aventura de Peaky Blinders como a conhecemos”. Em entrevista ao Deadline, o produtor confirmou que a trama deve se encerrar com um longa-metragem, que também chegará ao streaming. A produção do filme começa em 2023, com a possibilidade de estreia até o final do próximo ano.

    “Ele será a conclusão adequada para a história contada até agora. Haverá oportunidades, que eu realmente não chamo de spin-offs, de outros programas que espero que saiam. A ideia é continuar contando histórias dessa parte da sociedade e desta família”, concluiu o cineasta.

    O QUE ESPERAR DA 6ª TEMPORADA DE PEAKY BLINDERS?

    Na sexta temporada, Gina e quem quer que seja sua família, se tornarão conhecidos para Oswald Mosley e algumas pessoas ao redor dele e de seu mundo. A trama também acompanha a ascensão do fascismo e nazismo ao redor da Europa durante a década de 1930.

    Peaky Blinders: Conheça a história real por trás da série e as principais diferenças para a produção

    A família Shelby sofre uma perda devastadora. Com o fim da Lei Seca, quatro anos depois, Tommy decide contrabandear ópio e precisa se aliar aos seus piores inimigos.

    Com 6 episódios, a sexta e última temporada de Peaky Blinders já está disponível na Netflix.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top