Minha conta
    Peaky Blinders: Fãs ficam constrangidos com cena de sexo inesperada na 6ª temporada

    Nos episódios finais da série, Gina Gray e Oswald Mosley protagonizam um momento quente – e bastante rápido – que causou revolta nas redes sociais.

    ATENÇÃO: A MATÉRIA A SEGUIR CONTÉM SPOILER!

    A 6ª e última temporada de Peaky Blinders chega à Netflix nesta sexta-feira (10). A série da BBC se despediu do público lá fora em fevereiro e agora, mais de três meses depois, vai finalmente fazer o mesmo com os brasileiros. O que aguarda a família Shelby e seu intrépido líder Thomas (Cillian Murphy)? Certamente um desfecho tão grandioso quanto trágico, já que a história do famoso clã de Birmingham sempre foi marcada por mortes sofridas, rivalidades perigosas e muita, muita violência. Mas nada disso parece ter chocado tanto os fãs quanto uma cena de sexo entre Gina Gray e Oswald Mosley.

    O momento aconteceu no 4º episódio, intitulado "Sapphire" e exibido originalmente no dia 20 de março. A personagem vivida por Anya Taylor-Joy tem um encontro secreto com o político nazifascista interpretado por Sam Claflin. Ela só não imaginava que Tommy havia colocado espiões no apartamento de Mosley, como parte de seu plano para obter mais informações sobre seu inimigo.

    O que Peaky Blinders pode nos ensinar sobre História?

    Contrariando as expectativas do gângster, Mosley está mais interessado em se divertir com a esposa de Michael Gray (Finn Cole) do que conversar. Assim que ele vai embora, Tommy invade o local para pegar Gina no flagra e avisa a ela que sabe de seu affair com Mosley. Em troca de não contar a Michael, Tommy ordena que Gina seja sua infiltrada em Berlim quando Mosley for se reunir com o alto escalão do governo alemão.

    Ainda que a relação sexual tenha aparecido por alguns breves segundos, bastou para que os espectadores se sentissem constrangidos e se revoltassem contra aquela traição. Um deles escreveu no Twitter: "Eu pisquei e perdi a cena de sexo? Ele ejaculou mais rápido do que uma bala em alta velocidade.”

    "Gina e Mosley fodem enquanto Michael ainda está acordado em sua cela às 5h da manhã", comentou outro usuário. Um terceiro usou o meme de Phoebe Buffay, de Friends, para expressar seu descontentamento: "GINA E MOSLEY GINA E MOSLEY. Meus olhos, meus olhos."

    Peaky Blinders: Cillian Murphy fumou um número impressionante de cigarros para viver Thomas Shelby

    Ao todo, a temporada final de Peaky Blinders tem seis episódios. Porém, vale lembrar que a série criada por Steven Knight vai ganhar um filme para encerrar de vez a trama dos Shelby. De acordo com o showrunner, a produção começa em 2023, e as filmagens devem se estender por 18 meses.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top