Minha conta
    Obi-Wan Kenobi: Filha de Ewan McGregor aparece na série de Star Wars e você nem percebeu
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Esther Rose McGregor tem um papel muito especial no segundo episódio da série do Disney+.

    Após quase duas décadas de espera, os fãs de Star Wars finalmente ganharam uma aventura solo de Obi-Wan Kenobi, com Ewan McGregor reprisando o papel do adorado Jedi. A nova série - que contará com seis episódios - já estreou no Disney+, causando grande burburinho nas redes sociais. Cheio de participações especiais e easter-eggs, os personagens dessa trama estão conquistando o público. Porém, existe uma aparição muito importante nessa história, já que a filha de Ewan McGregor na vida real também faz parte do show. Será que você reparou?

    Filha de Ewan McGregor aparece em Obi-Wan Kenobi

    No dia 27 de maio, Disney+ liberou dois capítulos de Obi-Wan Kenobi, a nova série protagonizada por Ewan McGregor. No segundo episódio, conhecemos alguns personagens — inclusive o papel de Kumail Nanjiani (Eternos). Porém, o que realmente chamou a atenção da internet, além do primeiro vislumbre de Darth Vader (Hayden Christensen), foi a participação de Esther Rose McGregor, a filha do ator na vida real, o que torna sua cena ainda mais divertida, a partir desse contexto. 

    Esther Rose interpretou Tetha Grig, uma vendedora de drogas em Dayiu, uma nova localidade apresentada no universo Star Wars. Obi-Wan vai parar lá em sua missão para recuperar a pequena princesa Leia (Vivien Lyra Blair), que foi capturada por ordens de Reva (Moses Ingram) para atrair o Jedi. Quando conhece Tetha, o veterano questiona se ela pode ajudá-lo a encontrar "sua filha", mas a jovem garante que tal garota já estaria perdida: "Ninguém deixa Dayiu, eu também já fui filha de alguém." Logo após, Grig lhe dá uma especiaria de graça, afirmando que mais algumas daquelas o faria esquecer que tem uma filha. 

    Ou seja, tudo fica ainda mais especial nesse debate sobre filhas, quando consideramos o parentesco real entre Ewan e Esther Rose. No total, Ewan McGregor tem 5 filhos — quatro mulheres de seu primeiro casamento e o caçula vindo de seu recente relacionamento com Mary Elizabeth Winstead, com quem trabalhou em Fargo e Aves de Rapina

    Obi-Wan Kenobi terá 2ª temporada?

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +

    Primeira série de Star Wars em 2022Obi-Wan Kenobi traz os retornos de Ewan McGregor e Hayden Christensen, além de Joel Edgerton e Bonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke. Além dos nomes já citados nessa matéria, o elenco ainda conta com atuações de Indira Varma (Carnival Row), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Sung Kang (Velozes & Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Bom Comportamento). Os episódios contam com direção de Deborah Chow — que já comandou capítulos de The MandalorianBetter Call Saul e The Vampire Diaries

    Por enquanto, a Lucasfilm garante que a história de Obi-Wan Kenobi terá "início, meio e fim" nessa temporada, porém nenhum dos envolvidos descarta a possibilidade de produzir mais episódios dessa aventura. "Foi feito como uma série limitada única. E de certa forma, ela entrega o que eu queria, em termos de fazer uma ponte entre uma história [que acontece] entre [os episódios] III e IV e me aproximar do Obi-Wan de Alec Guinness em Uma Nova Esperança. Mas se eu gostaria de fazer outra? Sim, eu gostaria de fazer outra", contou Ewan McGregor.

    Obi-Wan Kenobi é disponibilizada semanalmente pelo Disney+. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top