Minha conta
    Obi-Wan Kenobi: Que horas estreia a nova série no Disney+?
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Obi-Wan Kenobi é uma nova série da franquia Star Wars no Disney+ com o retorno de Ewan McGregor como protagonista.

    Depois de muita espera, finalmente a série Obi-Wan Kenobi está chegando ao catálogo do Disney+, marcando o retorno de Ewan McGregor como o protagonista, papel que ele interpretou anteriormente na trilogia prelúdio de Star Wars. Levando em conta a espera dos fãs para ver novamente Obi-Wan em live-action, o AdoroCinema separou as informações que você precisa para não perder a estreia da série.

    Obi-Wan Kenobi: O que assistir antes da série? Entenda onde ela se encaixa na franquia Star Wars

    Que horas Obi-Wan Kenobi estreia no Disney+?

    Obi-Wan Kenobi estreia exclusivamente no catálogo do Disney+ na sexta-feira, 27 de maio, com os dois primeiros episódios disponíveis a partir de 4 horas da madrugada no Brasil (horário de Brasília) – com base em lançamento anteriores do streaming. A referência de horário utilizada pela Disney para suas produções é 3:00 AM EST (Eastern Standard Time) ou 12:00 PM PST (Pacific Standard Time).

    Após essa estreia especial com dois episódios simultaneamente, a produção receberá novos capítulos semanalmente, com lançameto marcado para às quartas-feiras, até 22 de junho, quando o episódio final será disponibilizado. Ao todo, a história de Obi-Wan na série contará com seis episódios.

    Qual é a história de Obi-Wan Kenobi?

    Obi-Wan Kenobi começa com o protagonista vigiando / cuidando de um pequeno Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta. Mas rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com o retorno de Darth Vader – interpretado novamente pelo ator Hayden Christensen, da trilogia prelúdio de Star Wars – e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo.

    A produção se passa uma década depois dos trágicos eventos de A Vingança dos Sith (2005), conclusão da trilogia prelúdio. No filme, Obi-Wan enfrenta sua maior derrota pessoal quando seu amigo mais próximo e aprendiz de Jedi, Anakin Skywalker (Hayden Christensen), se voltou para o lado obscuro da força. Eles acabam tendo um confronto épico, com Anakin sendo mutilado por Obi-Wan e deixado para trás enquanto é atingido pela lava. Mas, como sabemos posteriormente, ele sobrevive e se torna o temido Darth Vader.

    Além do retorno de Ewan McGregor como Obi-Wan e Hayley Christensen como Darth Vader, a série conta com Joel Edgerton e Bonnie Piesse, que interpretaram anteriormente tio Owen e tia Beru na trilogia prelúdio; Moses Ingram interpretará uma Inquisidora sensível à força chamada Reva; e Rupert Friend interpreta O Grande Inquisidor. Outros nomes no elenco são Kumail Nanjiani, Indira Varma, O'Shea Jackson Jr., Sung KangSimone Kessell e Benny Safdie, com direção de Deborah Chow.

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top