Minha conta
    Associação de atores quer proibir nude de Jesse Williams, ator de Grey's Anatomy; entenda por quê
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Ator foi indicado ao Tony Awards 2022 por Take Me Out, sua peça de estreia na Broadway.

    No início da semana, o nome do ator Jesse Williams esteve entre os assuntos mais comentados das redes sociais após o vazamento de um vídeo em que aparece nu durante o espetáculo Take Me Out.

    As imagens que circularam nos últimos dias são ilegais, uma vez que a reprodução ou registro da peça não são permitidos. Encabeçado pelo teatro responsável pela produção, ao lado das associações Second Stage Theater e Actor's Equity Association, um movimento foi estabelecido para que os vídeos fossem retirados das redes sociais.

    Ator de Grey's Anatomy faz nu frontal em peça de teatro e rebate: "É só um corpo"

    "Nós condenamos fortemente a criação e distribuição de fotos e vídeos de nossos atores durante uma cena de nudez. Como atores, nós constantemente concordamos em ficarmos vulneráveis no palco, como forma de contar histórias difíceis e desafiadoras . Mas isso não significa que concordemos que estes momentos de vulnerabilidade sejam largamente veiculados por qualquer um que se sinta à vontade de filmar o teatro", afirmou Kate Shindle, presidente da Actor's Equity Association, em nota enviada ao jornal The New York Times.

    Para a peça, há um esquema de segurança para que celulares não sejam utilizados durante o espetáculo. No entanto, como pode-se observar, o sistema não foi o suficiente para banir registros audiovisuais.

    Qual é a história de Take Me Out?

    Na trama, Williams interpreta Darren Lemming, um jogador de baseball que se assume gay e enfrenta repercussões pessoais e profissionais. Ao realizar sua estreia nos palcos com o personagem, o ator tem recebido diversos comentários sobre sua intensa performance. "Disseram-me que tudo é bastante insano, mas é a [minha] primeira vez, então não tenho nada para comparar e não terei medo de nada depois disso, com certeza", comentou Williams.

    Ao Page Six, o artista confessou ter ficado apavorado com a nudez, citando que durante a pandemia muitos amigos e familiares ficaram incrédulos com o seu novo trabalho. "Mas, então, eu percebi que foi o que eu pedi a Deus", revelou. "Pedi a Deus para ficar aterrorizado, fazer algo que me assustasse e me desafiasse, e fizesse eu me sentir vivo, que me tirasse da zona de conforto."

    Grey's Anatomy: Roteirista brasileiro revela método que evita furos na trama (Entrevista Exclusiva)

    Pelo papel, durante essa semana, o ator foi indicado ao Tony Awards 2022 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em uma Peça, uma das principais premiações teatrais dos Estados Unidos. Vale destacar que este é o primeiro trabalho de Jesse Williams na Broadway.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top