Minha conta
    Bem-vindos ao Éden: Onde foi gravada a série fenômeno da Netflix? Conheça as surpreendentes locações
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com oito episódios, primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

    Na última sexta-feira (6), chegou ao catálogo da Netflix a série Bem-vindos ao Éden. Sucesso instantâneo da plataforma, a atração espanhola tem deixado o público atento a todos os detalhes que construíram a narrativa recheada de suspense, perigos e reviravoltas.

    Bem-vindos ao Éden tem estrela dos anos 2000 que sumiu da TV: “Imprensa era agressiva comigo”

    Além dos interessantes aspectos do enredo, outro ponto que chama atenção no projeto são as imagens paradisíacas da produção. A premissa base oferece uma abordagem interessante para o audiovisual, uma vez que a história tem início numa praia paradisíaca.

    Com filmagens feitas no primeiro semestre de 2021, com o início em fevereiro, as gravações passaram por diversos cantos da Espanha. Entre as principais locações se destacam diárias em Barcelona, San Sebastián, Teruel e nas Ilhas Canárias de Lanzarote.

    Com o registro feito em tais regiões, além da envolvente narrativa, pode-se conhecer um pouco das áreas turísticas da Espanha.

    Qual é a história de Bem-vindos ao Éden?

    Na trama, um grupo de jovens atraentes, populares nas redes sociais, recebem uma mensagem: você está feliz? Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso de exclusividade, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece.

    Bem-vindos ao Éden vai ter 2ª temporada? Série de mistério chegou ao Top 1 da Netflix

    Após experimentarem a bebida servida na celebração, no dia seguinte, tudo muda para a influencer Zoa (Amaia Aberaturi) e os outros convidados. Sem vestígios do que aconteceu ou outras pessoas por perto, logo eles descobrem a misteriosa comunidade “Fundação Éden”, uma instituição fundada pelo casal Astrid (Amaia Salamanca) e Erik (Guillermo Pfening). A fundação funciona como uma colmeia, com reuniões frequentes de meditação e cheia de jovens como eles. Depois do contato com a Fundação Éden, surgem ainda mais perguntas a serem respondidas.

    Com oito episódios de aproximadamente 40 minutos, a primeira temporada de Bem-Vindos ao Éden está disponível na Netflix.

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top