Minha conta
    Bem-vindos ao Éden: Onde foi gravada a série fenômeno da Netflix? Conheça as surpreendentes locações
    11 de mai. de 2022 às 17:20
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com oito episódios, primeira temporada da série já está disponível na Netflix.

    Na última sexta-feira (6), chegou ao catálogo da Netflix a série Bem-vindos ao Éden. Sucesso instantâneo da plataforma, a atração espanhola tem deixado o público atento a todos os detalhes que construíram a narrativa recheada de suspense, perigos e reviravoltas.

    Bem-vindos ao Éden tem estrela dos anos 2000 que sumiu da TV: “Imprensa era agressiva comigo”

    Além dos interessantes aspectos do enredo, outro ponto que chama atenção no projeto são as imagens paradisíacas da produção. A premissa base oferece uma abordagem interessante para o audiovisual, uma vez que a história tem início numa praia paradisíaca.


    Com filmagens feitas no primeiro semestre de 2021, com o início em fevereiro, as gravações passaram por diversos cantos da Espanha. Entre as principais locações se destacam diárias em Barcelona, San Sebastián, Teruel e nas Ilhas Canárias de Lanzarote.


    Com o registro feito em tais regiões, além da envolvente narrativa, pode-se conhecer um pouco das áreas turísticas da Espanha.

    Qual é a história de Bem-vindos ao Éden?

    Na trama, um grupo de jovens atraentes, populares nas redes sociais, recebem uma mensagem: você está feliz? Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso de exclusividade, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece.

    Bem-vindos ao Éden vai ter 2ª temporada? Série de mistério chegou ao Top 1 da Netflix

    Após experimentarem a bebida servida na celebração, no dia seguinte, tudo muda para a influencer Zoa (Amaia Aberaturi) e os outros convidados. Sem vestígios do que aconteceu ou outras pessoas por perto, logo eles descobrem a misteriosa comunidade “Fundação Éden”, uma instituição fundada pelo casal Astrid (Amaia Salamanca) e Erik (Guillermo Pfening). A fundação funciona como uma colmeia, com reuniões frequentes de meditação e cheia de jovens como eles. Depois do contato com a Fundação Éden, surgem ainda mais perguntas a serem respondidas.

    Com oito episódios de aproximadamente 40 minutos, a primeira temporada de Bem-Vindos ao Éden está disponível na Netflix.

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 6 de maio de 2022 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa, Berta Castañé, Lola Rodríguez
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top