Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Como está a Senhorita Morello hoje em dia? Atriz ainda faz séries famosas

    Atriz que fazia a Senhorita Morello em Todo Mundo Odeia o Chris voltou a trabalhar com Terry Crews em outra série de comédia; veja como ela está.

    Uma das séries de comédia mais amadas da televisão, Todo Mundo Odeia o Chris, que está disponível no Amazon Prime Video, nos apresentou diversos personagens inesquecíveis entre entre 2005 e 2009, quando foi exibida originalmente. Além do elenco principal, a atriz Jacqueline Mazarella também marcou a série no papel da Senhorita Morello, professora de Chris (Tyler James Williams), que está em todas as temporadas.

    Em Todo Mundo Odeia o Chris, Vivian Morello foi uma personagem controversa, que fazia uma sátira de pessoas que não se consideram racistas de forma alguma, mas são. A professora vivia fazendo comentários para Chris na tentativa de ser carinhosa e compreensiva, mas acabava reforçando ainda mais estereótipos terríveis e preconceituosos.

    No início do seriado, ela dá aula para o protagonista no ensino fundamental e, mais adiante, é promovida para diretora da escola no ensino médio.

    Quem era a atriz que fazia a Senhorita Morello?

    O papel de Senhorita Morello foi o primeiro grande trabalho de Jacqueline Mazarella, hoje com 53 anos - antes, ela havia feito apenas pequenas participações nas séries Mentes Perigosas e Lei & Ordem: Crimes Premeditados. Pouco depois do fim da série, em 2011, Jacqueline voltou a interpretar uma professora, desta vez no filme de terror Colega de Quarto, estrelado pela atriz de Gossip Girl Leighton Meester.

    Entre 2010 e 2012, ela voltou a trabalhar com Terry Crews, que interpretava o também inesquecível pai de Chris em Já Chegamos?, série de comédia exibida na televisão dos Estados Unidos. Nos últimos anos, ela passeou entre streamings: em 2018, fez uma participação em Jane the Virgin, da Netflix, e em 2019 apareceu em The Morning Show, uma das séries mais aclamadas do streaming da Apple.

    Seu trabalho mais recente foi no filme de suspense Paradise Cove, que não chegou a ser exibido no Brasil. O longa acompanha a história de um construtor que se muda para uma casa de praia com a esposa e passa a ser aterrorizado por uma mulher que vive clandestinamente no local. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Jacqueline Mazarella (@jackiemazarella)

    Como bem sabemos, fãs brasileiros de Todo Mundo Odeia o Chris são muito apaixonados pela série até hoje: além de captar os mínimos detalhes dos episódios, eles também estão nas redes sociais do elenco - Tyler James Williams já teve até alguns problemas com “excessos” de mensagens. Não é diferente com Jacqueline Mazarella.

    As fotos do Instagram da atriz são cheias de comentários em português relembrando a personagem dela na série. Além disso, Jacqueline também publica alguns “TBTs” de vez em quando. “No set com a primeira cadeira com meu nome. Roteiro na mão, pronta para a ação”, escreveu na legenda da foto acima.

    Todo Mundo Odeia o Chris
    Todo Mundo Odeia o Chris
    Data de lançamento 2005-09-22 | min
    Séries : Todo Mundo Odeia o Chris
    Com Tyler James Williams, Tichina Arnold, Terry Crews
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top