Minha conta
    Três Metros Acima do Céu vai ter 4ª temporada? O que se sabe sobre o futuro da série italiana da Netflix
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    3ª temporada de Três Metros Acima do Céu já está disponível na Netflix; veja o que esperar do futuro da série.

    Uma das séries românticas mais queridinhas da NetflixTrês Metros Acima do Céu acaba de ganhar nova temporada na Netflix para dar continuidade às tramas de Alessandro (Ludovico Tersigni), Summer (Coco Rebecca Edogamhe) e seus amigos, mas tudo indica que este é realmente o último verão em Cesenatico dos personagens que conhecemos lá no início da série, em 2020.

    Três Metros Acima do Céu é inspirada na obra literária de mesmo nome, do autor italiano Federico Moccia, que é composta por três livros. Portanto, não surpreende que o streaming encerre o arco dos protagonistas acompanhando a história original. Este, inclusive, parece ser o tom dos oito novo episódios da 3ª temporada: o clima de despedida surge com o fim do verão se aproximando e a conclusão de algumas tramas importantes que ainda estavam em aberto.

    Desta forma, os fãs podem esperar pela resolução dos conflitos de Summer e Ale, assim como Dario (Andrea Lattanzi) e Rita (Lucrezia Guidone), que voltam com algumas pendências a serem resolvidas. Agora, temos personagens mais maduros assumindo o controle de suas próprias histórias. “Nesta temporada, Summer está mais madura e consciente. Ela se tornou uma adulta e vai descobrir que, antes de tudo, a coisa mais importante é se colocar em primeiro lugar”, disse a atriz Coco Rebecca Edogamhe ao site italiano TVSerial

    Antes do fim, temos ainda mais uma peça importante na vida de Summer: Luca, interpretado pelo italiano Cristiano Caccamo, é um músico que se apresenta no clube onde Dario trabalha. Com ele, a protagonista vive uma nova etapa de seu amadurecimento. “Luca entra na vida dela de forma ousada, mas os dois vão criar uma boa conexão”, disse Cristiano também ao TVSerial.

    Três Metros Acima do Céu vai ter spin-off?

    A Netflix ainda não se pronunciou sobre outras possíveis produções para Três Metros Acima do Céu, mas vale lembrar que, antes, o streaming já apostou em spin-off de filmes e séries que fizeram sucesso no catálogo da plataforma. Ainda dentro do universo de produções teen, uma das expectativas é o lançamento de uma série derivada de Para Todos os Garotos Que Já Amei, focada na história de Kitty (Anna Cathcart), irmã mais nova de Lara Jean (Lana Condor).

    Além disso, podemos lembrar ainda de Pretty Little Liars, que ganhou um spin-off e terá reboot e Riverdale, que rendeu as séries derivadas O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene

    A 3ª e última temporada de Três Metros Acima do Céu já está disponível na Netflix.

    Três Metros Acima do Céu
    Três Metros Acima do Céu
    Data de lançamento 2020-04-29 | min
    Séries : Três Metros Acima do Céu
    Com Coco Rebecca Edogamhe, Ludovico Tersigni, Andrea Lattanzi
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top