Minha conta
    Ewan McGregor, de Obi-Wan Kenobi, afirma que usa os poderes de Star Wars na vida real
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Ewan McGregor retorna como Obi-Wan Kenobi na série derivada do personagem de Star Wars no catálogo do Disney+.

    Ewan McGregor retorna como Obi-Wan Kenobi na série derivada da franquia Star Wars intitulada Obi-Wan Kenobi, que estreia em maio no catálogo do Disney+. O ator interpretou o papel anteriormente na trilogia prelúdio e revelou que muitas vezes fingiu usar os poderes da Força Jedi de seu personagem em público.

    Star Wars: Obi-Wan Kenobi e Darth Vader terão novo duelo em série do Disney+, veja imagens

    Baseado no famoso personagem de Star Wars, a série acompanha as aventuras de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), uma década depois dos acontecimentos de A Vingança dos Sith (2005). A trama começa com Obi-Wan cuidando de Luke Skywalker no planeta Tatooine enquanto vive exilado no planeta. Mas rapidamente as forças do mal começam a ressurgir com a volta de Darth Vader (Hayden Christensen) e ele precisa sair em uma perigosa aventura para proteger Luke e o futuro do universo.

    Ewan McGregor usa os poderes de Obi-Wan Kenobi na vida real

    Em entrevista para a Entertainment Weekly, Ewan McGregor foi questionado se tentou usar algum dos poderes da Força Jedi de Obi-Wan Kenobi em momentos da vida real, admitindo que fingiu usar os poderes para mover coisas em situações normais em público. "Eu faço isso com portas!", disse o ator, enquanto demonstrava o movimento de força com o dedo que Kenobi usou em filmes anteriores de Star Wars.

    "Eu gosto de fazer isso com portas automáticas apenas para minha própria diversão. Eu sempre faço um pequeno movimento Jedi para as portas e ocasionalmente sou pego fazendo isso, como no supermercado ou algo assim quando estou empurrando meu carrinho para fora e faço um pouco... É sempre para minha própria diversão, porque me faz rir, mas ocasionalmente sou pego fazendo isso, e isso é meio embaraçoso. É difícil não fazer isso, não é? É divertido. Se o momento for certo, parece muito poderoso."

    Obi-Wan Kenobi: Cena de abertura pode revisitar um dos eventos mais trágicos de Star Wars no Disney+

    Em relação aos truques mentais do personagem, Ewan McGregor revelou se tentou usar isso em público. "Eu já tentei usar um truque mental Jedi?. Na verdade não. Quer dizer, eu fui acusado de fazer isso aqui e ali por pessoas que estão tentando ser engraçadas, mas, não, eu não acho. Eu vi hipnotizadores de TV e outras coisas... onde eles realmente fazem as pessoas acreditarem em algo que não é verdade pela maneira como dizem as coisas. Mas, não, eu não tenho essas habilidades." 

    A maior prova disso foi que McGregor tentou usar os poderes da mente em casa com seus filhos, mas não de certo. "Meus filhos são totalmente imunes a todo o truque mental Jedi. Eles não se importam. Não funciona com eles", brinca o ator. Confira o vídeo da entrevista do Ewan McGregor para o EW:

    Obi-Wan Kenobi foi um lendário humano Mestre Jedi que serviu no Alto Conselho Jedi durante os anos finais da Era da República. Interpretado por Ewan McGregor, ele foi um dos protagonistas da trilogia prequela de Star Wars em A Ameaça Fantasma, Ataque dos Clones e A Vingança dos Sith. No final do terceiro filme, ele enfrentou sua maior derrota pessoal quando seu aprendiz Anakin Skywalker (Hayden Christensen) – que retorna na série de Obi-Wan – foi para o lado obscuro da força e virou o Darth Vader.

    Obi-Wan Kenobi estreia em 25 de maio no catálogo do Disney+.

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top