Minha conta
    Riverdale: O que esperar de Archie, Betty e companhia no retorno da 6ª temporada?

    Será que os eventos de Rivervale irão afetar a vida dos jovens interpretados por K.J. Apa, Lili Reinhart, Cole Sprouse e Camila Mendes?

    Após muita espera e ansiedade dos fãs, a sexta temporada de Riverdale retorna com novos episódios, trazendo mais problemas para Archie (K.J. Apa) e seus amigos. A turma se reuniu após um grande salto temporal, transformando os protagonistas em adultos, deixando de lado o estilo teen da produção. Porém, ninguém esperava que o evento especial "Rivervale" seria tão surreal. Agora, nos resta reunir todas as informações que temos sobre o futuro da trama da CW:

    Rivervale vai afetar Riverdale?

    Quem acompanha a série sabe que os cinco primeiros episódios da temporada acompanharam Rivervale, uma versão paralela e sobrenatural da Riverdale que conhecemos. Mas será que esses eventos vão afetar a linha de tempo "normal" de Riverdale? Para isso, vamos ouvir a voz do chefão da parada. No caso, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa

    "É engraçado. Isso começou como uma minissérie separada, mas descobrimos que, quanto mais trabalhamos no restante da temporada, cada vez mais apareciam ecos e repercussões de Rivervale. E mais pra frente isso acontece de maneira bem direta. Logo, parece algo separado agora, porém se tornará uma parte do quebra-cabeças de Riverdale", contou o roteirista para o Entertaiment Weekly.

    Riverdale: 5 momentos bizarros da série teen

    Uma das maiores dúvidas é saber se Cheryl (Madelaine Petsch) realmente tem poderes de bruxa, após ter jogado uma maldição sob Archie, Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse) — já que os ancestrais deles queimaram Abigail na fogueira. Caso Riverdale realmente comece a investir em seu lado sobrenatural, seria bom ver o retorno de Sabrina (Kiernan Shipka), de O Mundo Sombrio de Sabrina, que teve uma participação bem interessante em Rivervale

    Betty e Archie vão ficar juntos?

    Após sobreviverem a explosão causada por Hiram (Mark Consuelos); Archie e Betty prometem ficar ainda mais unidos. Pelo menos. é isso que garante Roberto Aguirre-Sacasa; já que a ideia desse ship cresce cada vez mais em Riverdale. "[Nós roteiristas] percebemos que nunca exploramos como seria deixá-los juntos por um bom período de tempo. Então, vamos vivenciar Betty e Archie numa forma que nunca vimos antes — seja romanticamente, ou em sua amizade, e até mesmo em termos de narrativa."

    Betty vai precisar de toda ajuda que precisar, pois o mistério ao redor do Trash Bag Killer será um dos principais tópicos dessa temporada, algo que pode causar mais traumas na agente do FBI. Por sua vez, Archie parece ter encontrado um novo inimigo: Chris O’Shea (Você) entra para o elenco da série interpretando o personagem Percival Pickens, membro de uma das famílias fundadoras de Riverdale. Logo de cara, ele descreve o local como a pior cidade dos Estados Unidos e tem objetivos bem opostos aos ideais do ruivo. 

    Por enquanto, a CW ainda não renovou Riverdale para a sétima temporada, mas o show segue com um grupo leal de fãs. Por outro lado, seus protagonistas estão investindo em projetos paralelos — algo que aponta como o fim da trama pode estar próximo. A sexta temporada da série retorna no domingo, 20 de março, às 22h30, em exibição simultânea com os Estados Unidos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top