Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (14/03 a 20/03): Série sobre o famoso Assalto do Banco Central e spin-off da animação Big Mouth são os destaques

    Deste séries documentais até animações ácidas, a Netflix estreará grandes produções em seu catálogo nesta semana.

    Amantes dos streamings, uni-vos! A próxima semana trará grandes novidades ao extenso catálogo da Netflix. Com algumas estreias dignas de maratona, a gigante americana lançará em sua plataforma títulos aguardados da TV e do cinema, especialmente para os cinéfilos de plantão.

    Na quarta-feira (16), o famoso assalto ao Banco Central, ocorrido em agosto de 2005, volta à tona, com a série 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central. Para quem gosta do tema, vale lembrar que também existe um filme sobre assunto: Assalto ao Banco Central. No show, acompanhamos a história de um dos maiores roubos da história do país.

    Além disso, na sexta (18), a pedida fica especialmente para quem gosta da animação Big Mouth. O streaming passará a exibir em seu catálogo o spin-off Recursos Humanos, um desenho ácido sobre besouros-do-amor, monstros hormonais e outras criaturas que vivem romances e dramas no trabalho, enquanto atendem seus clientes humanos.

    Confira abaixo as principais novidades da semana na Netflix:

    Lançamentos da Netflix em março de 2022: 17 séries estreiam e 2 produções famosas terminam

    ADAM BY EVE: A LIVE IN ANIMATION (15 DE MARÇO)

    Adam By Eve: A Live In Animation
    Adam By Eve: A Live In Animation
    Data de lançamento 24 de outubro de 2022 | 0h 58min
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    O artista de vanguarda, Eve, combina anime com música e live action para recontar a clássica história de Adão e Eva. A estudante Aki está em busca de Taki, que desapareceu do nada diante de seus olhos. Ela segue a voz do garoto, guiando-a para um fictício mundo criado por Hitotsume-sama. Entre o sonho e a realidade, Aki passa por aventuras, mistérios e imagens vibrantes.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE 3 TONELADA$: ASSALTO AO BANCO CENTRAL (16 DE MARÇO)

    3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
    3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
    Data de lançamento 2022-03-16 | min
    Séries : 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central
    Usuários
    3,5

    Na série documental original da Netflix, conhecemos a investigação sobre um dos assaltos mais marcantes da história do país. Em agosto de 2005, mais de 160 milhões de reais foram roubados do Banco Central em Fortaleza, no Ceará. O crime ficou conhecido pela engenhosidade dos responsáveis, que cavaram um túnel de 80 metros de comprimento até o cofre da instituição. A produção conta com três episódios carregados de imagens de arquivo e depoimentos inéditos dos policiais e criminosos envolvidos, que recriam os momentos mais importantes da busca que durou cinco anos.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE RECURSOS HUMANOS (18 DE MARÇO)

    Recursos Humanos
    Recursos Humanos
    Data de lançamento 2022-03-18 | min
    Séries : Recursos Humanos
    Com Nick Kroll, Maya Rudolph, Aidy Bryant
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Neste spin-off de Big Mouth, acompanhamos o cotidiano de algumas criaturas mágicas apresentadas na série original, como os monstros hormonais, magos da vergonha, gatinhas da depressão, entre outros. Eles integram o departamento de Recursos Humanos e fazem parte da vida das pessoas em suas jornadas, desde o parto até a puberdade e a terceira idade. Apesar de serem criaturas poderosas e influentes, os monstrinhos possuem vários aspectos de humanidade, emoções que os aproximam dos problemas enfrentados por nós.

    SORTE DE QUEM? (18 DE MARÇO)

    Sorte de Quem?
    Sorte de Quem?
    Data de lançamento 18 de março de 2022 | 1h 32min
    Criador(es): Charlie McDowell
    Com Jason Segel, Lily Collins, Jesse Plemons
    Usuários
    1,9
    Assistir em streaming

    Um homem invade a casa de veraneio vazia de um bilionário da tecnologia, com a finalidade de furtar os objetos. As coisas começam a dar errado quando o magnata arrogante e sua esposa aparecem de repente, complicando a situação.

    CARANGUEJO NEGRO (18 DE MARÇO)

    O filme se passa em um mundo pós-apocalíptico, dividido após guerras e mudanças climáticas radicais. Em um inverno sem fim, seis soldados são mandados para uma perigosa missão através de um mar totalmente congelado, a fim de transportar um pacote que pode pôr fim à guerra. Equipados com patins de gelo, sem saber o que estão carregando ou em quem eles podem confiar, a missão os leva até os extremos do psicológico e do físico humano.

    Estreias de filmes na Netflix em março de 2022: O Projeto Adam e Os Piratas 2 são os destaques do mês
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top