Minha conta
    Um de Nós Está Mentindo: Jogo mortal deve guiar história intensa da 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Série teen é baseada em best-seller de Karen M. McManus.

    Baseado no best-seller homônimo de Karen M. McManus, Um de Nós Está Mentindo é um dos novos hits da Netflix. A série teen recheada de suspense e reviravoltas tem dado o que falar nas redes sociais.

    Com oito episódios, a primeira temporada acompanha um grupo de alunos do colégio Bayview. Os cinco são Bronwyn (Marianly Tejada), uma menina estudiosa que nunca quebra as regras; Addy (Annalisa Cochrane), a típica rainha do baile; Nate (Cooper van Grootel), o delinquente juvenil; Cooper (Chibuikem Uche), o atleta popular; e Simon (Mark McKenna), o excluído. Após um período de detenção na escola, apenas quatro deles saem com vida. Todos são suspeitos e cada um tem algo a esconder.

    Conforme indica a sinopse da obra original, o livro "se concentra em aspectos-chave de como a fase da adolescência pode ser problemática", já que a trama navega "entre uma vida escolar descontraída e uma paisagem sombria em torno da morte de Simon".

    Um de Nós Está Mentindo: Quem matou o Simon? Entenda a reviravolta no final da série da Netflix

    Depois de descobrir o maior segredo da narrativa, muitos se questionaram sobre a possibilidade de uma nova temporada. Para a alegria dos fãs, a série foi renovada no início deste ano. O livro Um de nós é o próximo deve ser adaptado para a nova leva de episódios.

    "Estamos entusiasmados que a primeira temporada convincente e digna de compulsão de 'One of Us Is Lying' ressoou tão fortemente com nosso público infanto-juvenil", disse Lisa Katz, presidente de conteúdo roteirizado da NBC Universal Television and Streaming. “O fandom por trás da série é incrivelmente apaixonado e mal podemos esperar para entregar mais reviravoltas que deixarão os espectadores na ponta de seus assentos.”

    “Mal podemos esperar para trazer mais mistério para os corredores de Bayview High!”, completou a executiva.

    Qual é a história de Um de nós é o próximo?

    Depois da eletrizante narrativa proposta em Um de nós está mentindo, um novo mistério deve assolar o Colégio Bayview. Vários aplicativos de fofoca surgiram depois que Simon Kelleher morreu. No entanto, o recurso perdeu força desde que os quatro estudantes suspeitos foram inocentados.

    Este truque simples na Netflix te dá o controle sobre as sugestões da plataforma; ensinamos o passo a passo

    Agora, longe dos apps, um jogo perigoso e mortal de Verdade ou Desafio deve cadenciar a história da nova temporada. “Escolha consequência e receba um desafio para cumprir em vinte e quatro horas. Escolha verdade e... Bem, é melhor você ficar com a consequência”, relata a sinopse oficial do livro. “Simon pode ter partido, mas há alguém determinado a manter vivo seu legado no Colégio Bayview. E, agora, com novas regras a serem aprendidas o mais rápido possível”.

    Quando estreia a segunda temporada de Um de nós está mentindo?

    Durante o anúncio de renovação, os produtores não confirmaram a previsão de estreia ou detalhes sobre o cronograma de produção da série. Espera-se que as filmagens aconteçam ainda em 2022 e a série seja lançada em meados do ano que vem.

    Por enquanto, além dos livros, a primeira temporada completa pode ser acessada no catálogo da Netflix.

    Um de Nós Está Mentindo
    Um de Nós Está Mentindo
    Data de lançamento 2021-10-07 | min
    Séries : Um de Nós Está Mentindo
    Com Annalisa Cochrane, Chibuikem Uche, Marianly Tejada
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top