Minha conta
    The Witcher: Atriz que participou dos três últimos filmes de Harry Potter está na série da Netflix (e você nem notou)

    Presente nas duas temporadas, intérprete de Triss Merigold começou sua carreira com um papel pequeno na saga do bruxinho vivido por Daniel Radcliffe.

    Uma das séries de maior sucesso da história da NetflixThe Witcher retornou para sua 2ª temporada em dezembro de 2021, dando continuidade à aventura de Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra) e Ciri (Freya Allan). É um universo mágico extenso, em que os protagonistas precisam lidar com criaturas mágicas e inimigos mortais, enquanto diferentes povos lutam pelo poder. Entre tantos personagens marcantes, será que você se lembra de Triss Merigold, a maga de Maribor?

    Personagem popular dos videogames The Witcher, ela é interpretada na ficção por Anna Shaffer, atriz inglesa de 29 anos que atuou em mais de 200 episódios da novela britânica Hollyoaks. Triss aparece pela primeira vez no 3º episódio da primeira leva, retornando para os dois últimos.

    The Witcher: Salário de Henry Cavill dobrou na 2ª temporada; saiba quanto ele ganhou para fazer a série da Netflix

    Já na segunda parte, ela ganha mais espaço na telinha e uma mudança no cabelo, participando de 6 dos 8 capítulos produzidos pela gigante do streaming. Triss se junta a Geralt e Ciri em Kaer Morhen, para ajudar a jovem a controlar seus poderes.

    Graças à trama criada por Lauren Schmidt Hissrich (cuja 3ª temporada já está confirmadíssima), Shaffer pode até ter se tornado um rosto conhecido internacionalmente. Mas, na verdade, a atriz começou sua carreira com um pequeno papel em uma franquia nada pequena: Harry Potter. Seu primeiro papel foi o de Romilda Vane, em O Enigma do Príncipe.

    Nos livros escritos por J.K. Rowling, essa aluna da Grifinória é mais nova que Harry (Daniel Radcliffe) e seus amigos, enquanto nos filmes ela faz parte da mesma turma que eles e também se interessa muito pelo menino de óculos e cicatriz em forma de raio. É justamente ela quem prepara uma poção do amor para Harry, colocada em chocolates que Rony Weasley (Rupert Grint) termina por comer, ficando completamente obcecado por Romilda durante um tempo.

    Harry Potter: Cenas deletadas revelam redenção para vilões e momento emocionante que os fãs queriam

    É possível vê-la novamente, ainda que de forma breve, nos dois títulos seguintes da saga cinematográfica: Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Parte 2. Romilda tem uma participação notável na Batalha de Hogwarts. De bruxa a maga, há apenas um passo!

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top