Minha conta
    All of Us Are Dead: Acidente nas filmagens entrou no corte final da série da Netflix

    All of Us Are Dead é o mais recente sucesso sul-coreano da Netflix, ambientando em uma epidemia mortal de vírus zumbi.

    All of Us Are Dead é a nova série sul-coreana da Netflix – e atualmente é a produção mais assistida do streaming no Brasil, seguindo o sucesso recente de Round 6. Na história, acompanhamos ao longo de 12 episódios uma epidemia mortal de um vírus zumbi e, no meio desse caos, ocorreu um acidente com um dos atores no set de filmagens, mas os diretores JQ Lee e Kim Nam-Soo incluiram essa cena no corte final.

    All of Us Are Dead é o novo Round 6? Conheça a série sangrenta sul-coreana que chegou à Netflix

    De acordo com o Sensacine, isso aconteceu com o ator Yoon Chan-young, que interpreta o protagonista Lee Cheong-san em All of Us Are Dead. No meio de uma cena de perseguição e luta corporal, muitos objetos voavam pelo set, e foi assim que acabou acontecendo um leve acidente: "Enquanto eu lutava, derrubei o púlpito. A parte de cima caiu, batendo na câmera e o visor da câmera caiu", revela em uma entrevista. 

    Esse golpe acabou sendo forte que, além de soltar uma parte crucial da câmera que filmava a cena, a filmagem realizada pela equipe de produção acabou desligando completamente, forncecendo o que inicialmente parecia ser um efeito especial de pós-produção, mas não era realmente era uma cena desse acidente relatado, que acabou sendo incluído no corte final pelos diretores. Interessante, não é mesmo?

    "Então parece um apagão, mas não é uma animação: a câmera realmente desligou". Apesar disso, este acidente não prejudicou Yoon e ele conseguiu continuar com sua performance. O ator Lee Su-hyeok compartilhou, na mesma entrevista, que os fãs da série devem ficar atentos às suas redes sociais, já que o elenco principal planeja fazer upload de material dos bastidores – como é o caso desse acidente. 

    Qual é a história de All of Us Are Dead na Netflix?

    Assim como o caso da série Profecia do Inferno, que também foi lançada pela Netflix no final de 2021, a série All of Us Are Dead é baseada em um webtoon – uma história em quadrinhos originada na Coreia do Sul – de sucesso, que neste caso originalmente se chama Now at Our School.

    All of Us Are Dead vai ter 2ª temporada na Netflix?

    Na história, acompanhamos um grupo de alunos do ensino médio que precisam encarar uma situação de perigo extremo. A rotina da escola Hyosan seguia normal quando um vírus zumbi começa a se espalhar rapidamente. Os sobreviventes agora se encontram fadados a ficarem presos no perímetro da escola. Conforme as horas passam, fica mais difícil o acesso a comunicação com o mundo exterior, e o estoque de comida e armas começam a diminuir, o que consequentemente eleva o risco de cada um dos alunos remanescentes permanecerem seguros.

    Presos, eles buscam alguma saída enquanto precisam sobreviver à versões zumbis de seus professores e amigos que perderam ao longo do caminho. Enquanto isso, do lado de fora, as autoridades buscam maneiras de conter o avanço do vírus, ao mesmo tempo em que cientistas procuram entender a doença, como se comportam os humanos transformados em zumbis, para assim produzirem uma cura ou pelo menos desacelerar o contágio.

    Os 12 episódios de All of Us Are Dead estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    All of Us Are Dead
    All of Us Are Dead
    Data de lançamento 2022-01-28 | min
    Séries : All of Us Are Dead
    Com Chan-young Yoon, Ji-ho Park, Yi-Hyun Cho
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top