Minha conta
    Quando estreia a 3ª temporada de Emily em Paris?

    Série da Netflix é protagonizada por Lily Collins e teve sua 2ª leva de episódios lançada há menos de uma semana.

    A 2ª temporada de Emily em Paris chegou à Netflix na última quinta-feira (22) e, desde então, ocupa lugar cativo no Top 10 da plataforma. Os novos episódios enfim revelam o que aconteceu com a jovem americana Emily Cooper (Lily Collins) depois que ficou com o namorado francês de sua melhor amiga e quase perdeu seu emprego em Paris. Mais uma vez, ela se desdobra para conciliar carreira, amizade e vida amorosa – e digamos que não se sai tão bem quanto gostaria. Mas a pergunta que não quer calar é a seguinte: vai haver uma 3ª temporada?

    QUANDO ESTREIA A 3ª TEMPORADA DA SÉRIE?

    A Netflix ainda não confirmou oficialmente a renovação da série para uma 3ª temporada, mas tudo indica que a gigante do streaming vai dar luz verde em breve. Afinal, Emily em Paris é uma das produções mais assistidas da plataforma atualmente, com a nova leva de episódios ocupando o 3º lugar no Top 10 desde sua estreia.

    Considerando que ambas as temporadas anteriores chegaram à Netflix nos últimos meses de 2020 e 2021 – uma em outubro, a outra em dezembro –, podemos especular que a 3ª parte vai ser disponibilizada no mesmo período de 2022.

    Emily em Paris: Tudo o que você precisa lembrar antes de assistir à 2ª temporada

    QUAL VAI SER A ESCOLHA DE EMILY?

    O desfecho da 2ª temporada coloca a vida parisiense de Emily em xeque: a jovem especialista em marketing deve escolher entre uma possível promoção no escritório de Chicago ou uma vaga na nova agência montada por Sylvie (Philippine Leroy-Beaulieu), sua ex-chefe na Savoir. Nos minutos finais, Emily liga para a francesa e diz: "Eu tomei minha decisão". Mas a câmera corta antes que o público descubra se a protagonista vai continuar na Cidade Luz ou voltar para casa.

    Em entrevista à People, Lily Collins contou que nem ela tem a resposta. "Eu adoraria a oportunidade de fazer uma 3ª temporada. Eu mesma não sei a escolha dela ainda. Eu continuo perguntando", confessou a atriz. "Mas seja qual for a escolha, você sabe que vai ser repleta de drama, moda, muita diversão e romance."

    O que os franceses acham de Emily em Paris? O AdoroCinema foi perguntar (e as respostas surpreenderam)

    Já o showrunner Darren Star revelou, em conversa com a ELLE, que tem uma ideia muito forte do que Emily escolheria. "O problema é que não há escolha certa. Não há uma escolha que vai melhorar tudo e agradar a todos. Além disso, Emily também gosta… um pouco de agradar as pessoas", continuou o criador. E finalizou: "Ela vai tomar uma decisão que vai deixar algumas pessoas infelizes, e ela vai ter que lidar com isso também."

    O QUE PODEMOS ESPERAR DOS NOVOS EPISÓDIOS?

    Além de Collins, outro membro do elenco comentou a possibilidade de retornar para uma 3ª temporada: Lucien Laviscount. O intérprete de Alfie, britânico que Emily conhece no curso de francês e com quem se envolve, não escondeu seu interesse, mas colocou uma condição. "Tive o melhor ano da minha vida trabalhando na série e trabalhando com essas pessoas", disse Lucien à revista Bazaar. "Então, se estou de volta, estou de volta – contanto que eu sirva ao enredo e à história de Emily e faça um bom trabalho. Isso é o que importa."

    Podemos imaginar que a continuação ainda contaria com Lucas Bravo e Camille Razat, responsáveis por viverem Gabriel e Camille – as outras pontas do triângulo amoroso que inclui Emily. Kate Walsh, que encarna a chefe americana grávida de Emily, Madeline Wheeler, é a adversária perfeita para Sylvie e pode se tornar uma personagem fixa de agora em diante. Ela reaparece no penúltimo episódio da 2ª temporada e consegue tirar a francesa toda-poderosa dos eixos.

    Emily em Paris: Quem é a atriz que vive Camille na série da Netflix?

    Ashley Park também estaria presente na 3ª temporada, já que sua personagem cresceu mais ainda nos episódios recém-lançados. A artista da Broadway teve a chance de mostrar seus talentos como cantora e performer, tornando a jornada de Mindy tão interessante quanto a da protagonista. Outros nomes que certamente regressam são Leroy-Beaulieu, Samuel ArnoldBruno Gouery – quer dizer, Sylvie, Julien e Luc na série.

    Com 10 episódios cada, as duas temporadas de Emily em Paris estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top