Minha conta
    Emily em Paris: 2ª temporada da série tem data de estreia e novo personagem
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    Série da Netflix estrelada por Lily Collins ganhou continuação com um novo personagem

    Emily em Paris, série da Netflix que estreou em 2020, já tem data de estreia para a segunda temporada. A continuação da trama estrelada por Lily Collins chega ao público em 22 de dezembro. Na nova etapa, a protagonista estará mais focada no trabalho, mas ficará balançada por um novo personagem que conhece em suas aulas de francês: Alfie (Lucien Laviscount). 

    O anúncio foi feito no TUDUM, evento da Netflix dedicado a apresentar as novidades do catálogo. No começo da nova fase, Emily terá Alfie como rival, pois se irritará com a atitude sarcástica dele. Mas, ao longo dos capítulos, eles irão se envolver. 

    Confira abaixo o teaser da segunda temporada de Emily em Paris:

    Durante a semana, o perfil no Twitter do streaming já havia publicado fotos da segunda temporada. Entre elas, estava uma cena de Emily e Alfie em um clima romântico na frente da Torre Eiffel.

    CRÍTICAS À PRIMEIRA TEMPORADA DE EMILY EM PARIS

    Emily em Paris fez sucesso entre os espectadores logo que chegou à Netflix. Mesmo que a plataforma mão divulgue números sobre audiência, a produção ficou mais de duas semanas entre as 10 mais assistidas por lá. Inclusive, a renovação para a segunda temporada aconteceu pouco mais de um mês depois da estreia. Porém, a crítica não recebeu tão bem assim. 

    O roteiro da jovem norte-americana que foi morar em Paris sem ao menos estudar a língua local incomodou os críticos franceses. Outra acusação é de que a personagem exibia um comportamento antiquado, preguiçoso e sexista em relação ao povo do novo país.

    De qualquer forma, a 2ª temporada de Emily em Paris promete continuar entre as mais vistas da Netflix. A questão que fica até a estreia é se os episódios encerrarão a história ou se deixarão pontas soltas para esticar ainda mais o enredo.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2020-10-02 | min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top