Minha conta
    Peaky Blinders: Tom Hardy retorna para "seu ato final" como Alfie Solomons em teaser da 6ª temporada

    Peaky Blinders retorna para sua sexta e última temporada acompanhando a família Shelby no começo de 2022.

    Uma das séries mais aclamadas da atualidade, Peaky Blinders volta para sua sexta e última temporada no começo de 2022. Depois de receber seu primeiro teaser que mostra o protagonista Thomas Shellby (Cillian Murphy) caminhando pelas ruas de Birmingham (Reino Unido), um novo teaser da série mostra o retorno de um dos personagens mais queridos da produção: Alfie Solomons, interpretado pelo astro Tom Hardy.

    Peaky Blinders: Perguntas importantes que a série precisa responder na última temporada

    Na cena revelada, Tommy Shelby se aproxima de Solomons e fala de maneira misteriosa e sinistra: "Alfie, acho que posso ter escrito seu ato final", dando a entender que o protagonista de Peaky Blinders está tirando o personagem de Tom Hardy de seu exílio para um último favor. O que será que ele tem em mente?

    Confira o teaser:

    Alfie Solomons apareceu de forma surpreendente na 5ª temporada

    Alfie Solomons de Tom Hardy é um líder de gangue judeu em Peaky Blinders. Ele foi aparentemente morto no final da 4ª temporada depois de ter levado um tiro no rosto. Mas para a surpresa de todos, o final da 5ª temporada revelou que o personagem ainda estava vivo, embora parecesse bastante desgastado e cego do olho esquerdo. Thomas Shelby aparentemente sabia disso, o que fez os dois se reencontrarem.

    Ele conta que Alfie lhe escreveu uma carta perguntando sobre seu cachorro Cyril, mas ele não se lembrava. Tommy então pede a ajuda de Alfie para realizar o assassinato do líder fascista Oswald Mosley (Sam Claflin), ele concorda e fornece um grupo de seus homens para criar um protesto no discurso de Mosley, distraindo seus capangas. Mas como bem sabemos, o plano não deu certo e parece que o líder dos Peaky Blinders vai precisar da ajuda de Solomons novamente na 6ª temporada. Algumas teorias sugeriam que Alfie poderia ser fruto da imaginação de Thomas Shelby, mas tudo indica que ele realmente está vivo.

    O criador Steven Knight revelou anteriormente ao Digital Spy que luta para fazer seus personagens chegarem até fim da história, pois não gosta de matar ninguém. “Normalmente, as mortes são forçadas pela indisponibilidade de um ator, para ser honesto. Eu não acredito em, 'Você tem que matar um membro da família para manter todos interessados'. Isso não é verdade. A morte é totalmente raro, mesmo entre gangsters. Então, tento não tornar isso muito comum", disse Knight, além de ter comentado em outro momento que se arrependeu de matar certos personagens

    Peaky Blinders: Quando se passa cada temporada da série? Entenda a linha do tempo

    Qual é a história da 6ª temporada de Peaky Blinders?

    De acordo com Steven Knight, a ameaça da Segunda Guerra Mundial – que teve início no ano de 1939 – vai ser o mote de tudo o que acontece na última temporada de Peaky Blinders.

    Uma das principais tramas nos próximos episódios vai ser a continuidade da batalha de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, especialmente relacionado à figura de Oswald Mosley. Como falamos anteriormente, o líder dos Peaky Blinders planejou o assassinato do fascista por meses na 5ª temporada, mas acabou fracassando no último episódio e, por isso, deve sofrer ameaças e correr risco de vida. Além disso, devemos descobrir quem foi o responsável por trair Thomas Shelby e sabotar seu plano de assassinato, com os principais canditados sendo Michael Gray (Finn Cole) e Gina Gray (Anya Taylor-Joy).

    A 6ª temporada de Peaky Blinders estreia no começo de 2022, ainda sem data oficial. Enquanto isso, as cinco temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    Peaky Blinders
    Peaky Blinders
    Data de lançamento 2013-09-12 | min
    Séries : Peaky Blinders
    Com Cillian Murphy, Natasha O'Keeffe, Paul Anderson
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top