Minha conta
    Pretty Smart na Netflix: Conheça a nova série do roteirista de How I Met Your Mother

    Além de ser criada pelo roteirista de How I Met Your Mother, série de comédia é estrelada por Lily Osment de Hannah Montana.

    A Netflix está preparando o lançamento de uma nova série de comédia: Pretty Smart. E adivinha: ela é estrelada por ninguém menos que Emily Osment, que interpretou Lily ao lado de Miley Cyrus em Hannah Montana. A produção — que é dirigida em formato de sitcom — acompanha Chelsea, uma garota bastante estudiosa que passa a morar com a irmã e mais três pessoas. A partir daí, ela começa a aprender lições valiosas sobre a felicidade.

    Para aumentar ainda mais as expectativas, a obra foi criada pelo roteirista de How I Met Your Mother, Doug Mand. Vale lembrar que a série clássica vai ganhar um spin-off em breve: How I Met Your Father. Segundo rumores, a prequela deve alterar tudo o que conhecemos sobre a obra.

    Veja a seguir, tudo o que você precisa saber antes de assistir Pretty Smart na Netflix:

    Pretty Smart: quais são os atores da série da Netflix?

    Além de Emily Osment — a estrela de Hannah Montana —, Pretty Smart tem Cinthya Carmona (Greenhouse Academy), Olivia Macklin (Disque Amiga para Matar), Michael Hsu Rosen (Looking - O Filme) e Gregg Sulkin (Pretty Little Liars) no elenco.

    Hannah Montana: Veja como está o elenco da série com Miley Cyrus atualmente

    Série é criada por roteirista de How I Met Your Mother

    Pretty Smart tem Jack Dolgen — roteirista de Crazy Ex-Girlfriend — e Doug Mand — que desenvolveu um dos melhores seriados dos anos 2000: How I Met Your Mother. Animados para assistir? Além disso, ele também roteirizou Doolittle com Robert Downey JrMagic Camp da Disney.

    Pretty Smart é a opção ideal para quem sente saudades dos sitcoms

    Pretty Smart é dirigida em formato de sitcom, o que pode agradar os espectadores que sentem falta das produções nostálgicas dos anos noventa e dois mil. O seriado original da Netflix acompanha as irmãs Chelsea (Emily Osment) e Claire (Olivia Macklin). Depois de ver sua vida sair do eixo quando perde uma grande oportunidade em uma universidade, Chelsea é obrigada a ir morar com a irmã mais nova, Claire, e seus colegas de quarto.

    Porém, com personalidades extremamente distintas, as duas têm dificuldades para se relacionar. Enquanto Chelsea é uma intelectual que sempre valorizou uma boa educação, Claire leva uma vida despreocupada fazendo o que dá vontade. Mas a convivência acaba ajudando as duas a aprenderem um pouco uma com a outra.

    Top 5: Séries dos anos 90 que gostaríamos que fossem para a Netflix

    Pretty Smart: Data de lançamento

    Pretty Smart chega amanhã ao catálogo da Netflix e promete ser um dos principais lançamentos de outubro. A primeira temporada conta com dez episódios. Mas não se esqueça: o serviço de streaming também irá remover mais de oitenta títulos apenas neste mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top