Minha conta
    You na Netflix: O que você precisa lembrar antes de ver a 3ª temporada da série de Penn Badgley?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Além do antigo astro de Gossip Girl, You é protagonizada por Victoria Pedretti (estrela de A Maldição da Residência Hill e Mansão Bly).

    A cultura pop tem uma obsessão por psicopatas e a situação não é diferente em Você, série da Netflix que retorna para sua terceira temporada. A obra protagonizada por Penn Badgley (Gossip Girl) e Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly) passou por grandes transformações e finalmente volta com novos episódios, após adiamento por conta da pandemia do Coronavírus. Mas se você precisa relembrar onde a trama se encontra, já que fazem quase dois anos desde o lançamento da segunda parte... Bem, o AdoroCinema está aqui para te ajudar.

    Você
    Você
    Data de lançamento 2018-09-09 | min
    Séries : Você
    Com Penn Badgley, Tati Gabrielle, Charlotte Ritchie
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    O que aconteceu na 2ª temporada de Você?

    Se a primeira temporada de You (no original) foi ambientada em Nova York e era centrada na obsessão de Joe (Penn Badgley) por Beck (Elizabeth Lail); a segunda parte mostra o protagonista fugindo para Los Angeles, depois que ele descobre como sua ex, Candace (Ambyr Childers), está viva e pretende desmascarar todas suas mentiras e crimes. Em seu novo lar, o moço assume o nome de Will e acaba "se apaixonando" por Love (Victoria Pedretti), uma milionária chefe de cozinha.

    Amigas Para Sempre, Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    Dentre muitos dramas e obsessões, Joe é encontrado por Candace e quase se entrega para a polícia, por achar que foi o responsável por matar Delilah (Carmela Zumbado) - a irmã mais velha de Ellie (Jenna Ortega) e locadora de seu apartamento. Porém, Love chega no local, confessa ser a verdadeira autora do crime e mata Candace. Na realidade, a cozinheira também tem um histórico assassino e anuncia estar grávida do protagonista. Por sua vez, o irmão dela, Forty (James Scully), descobre os segredos de Joe e o ameaça com uma arma, mas acaba sendo morto por um policial. Assim, Joe decide apostar em uma nova forma de prisão: criar uma família com Love.

    O que sabemos sobre a 3ª temporada de Você?

    Assim, a terceira temporada de Você segue acompanhando Joe, que se mudou com Love para o subúrbio de Los Angeles, a fim de recomeçarem suas vidas. Juntos, eles pretendem se unir para criar o filho Henry (cujo nome e gênero foi revelado num teaser especial) — apesar de Love, inicialmente apostar que o bebê era uma menina, enquanto sua mãe, Dottie Quinn (Saffron Burrows), acredita que a criança é uma reincarnação de Forty.

    Quais são os filmes e séries mais assistidos da Netflix? Empresa finalmente revela

    Segundo a sinopse oficial, Joe e Love se encontram cercados de empresários da tecnologia, mães influenciadoras e biohackers famosos. Joe está comprometido com a função de ser pai, mas ainda teme a impulsividade fatal de Love. E tudo promete piorar quando ele se interessa obsessivamente pela vizinha. Mas como fugir de um casamento, quando sua mulher consegue decifrar todos os seus truques? Como o trailer já apontou, mais sangue será derramado e mais tretas serão causadas.

    O principal reforço do elenco é Michaela McManus, de One Tree Hill e The Vampire Diaries, que vai interpretar a misteriosa vizinha casada que se tornará o novo alvo de Joe, Natalie - ela é descrita como uma mulher bem-sucedida, mas que esconde um estilo de vida curioso, por trás de sua faceta perfeita. As novidades ainda são Tati Gabrielle (O Mundo Sombrio de Sabrina), Scott Michael Foster (Crazy Ex-Girlfriend), Dylan Arnold (After), Shalita Grant (NCIS: New Orleans), Travis Van Winkle (The Last Ship), Scott Speedman (Anjos da Noite), Shannon Chan-Kent (Good Trouble), Ben Mehl (The Good Wife), Chris O’Shea (O Dia do Atentado) e Christopher Sean (Hawaii Five-0).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top