Minha conta
    Percy Jackson: Autor dos livros desabafa sobre produção da série no Disney+
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Rick Riordan teve uma reunião com os executivos do Disney + para estabelecer alguns pontos importantes na produção da série.

    Você deve se lembrar que ainda em 2020, o autor da saga Percy Jackson e Os Olimpianos, Rick Riordan, anunciou que após o fracasso dos filmes, a franquia iria ganhar uma série no DIsney+. Algum tempo depois, ele deu um banho de água fria nos fãs ao revelar em seu twitter que a produção, provavelmente, só seria lançada em 2022. Agora, quase um ano sem qualquer notícia sobre a série, Riordan teve uma reunião com executivos do serviço de streaming e se disse confiante em relação a adaptação. 

    Percy Jackson: Quem pode estrelar a série do Disney+?

    No início deste ano, uma sala de roteiristas começou a trabalhar no projeto e a produção anunciou que deu início à procura de um protagonista, que possa interpretar um jovem de 12 anos, idade do Percy nos livros. Já no último sábado (21), Riordan divulgou em suas redes sociais uma atualização sobre o status da produção: 

    “Esta foi a primeira vez que todos nós estivemos na mesma sala (bem, sala do Zoom) para que pudéssemos ter certeza de que estávamos recebendo as mesmas informações e compartilhando os mesmos objetivos. Ter todos juntos para alinhar nossas visões para o show foi extremamente útil, e eu acho que muita confusão foi resolvida (falando por mim mesmo, pelo menos!). A boa notícia é: a liderança está “empenhada”, como eles dizem, em fazer esse show e fazer da maneira certa. Muitos deles têm filhos que cresceram com Percy Jackson também, então eles entendem. Eles entendem que há milhões e milhões de vocês lá fora, esperando ansiosamente para ver Percy Jackson ganhar vida de uma nova maneira. Nós nos sentimos apoiados e ouvidos, e estou mais confiante do que nunca de que este show está avançando conforme o necessário. Todos vocês fizeram a diferença. Você sempre faz. Aparecendo nas redes sociais, compartilhando seu entusiasmo pelo show: Disney vê você. Eles ouviram você e querem fazer o que é certo para os fãs de Percy. Isso, para mim, é a prioridade um, por isso estou feliz!”
    Por onde anda Logan Lerman, o Percy Jackson dos cinemas?

    Ele então reiterou que Percy Jackson da Disney não recebeu luz verde ainda, mas mencionou que os executivos na reunião expuseram todas as coisas que os criativos precisam fazer para empurrar o show nessa direção. Riordan confirmou que os roteiros da 1ª temporada ainda estão sendo escritos, e o processo de escolha do elenco está avançando em direção aos próximos passos. Além disso, um diretor para o piloto está prestes a fechar um acordo. Riordan enfatizou que todos esses desenvolvimentos são muito positivos para Percy Jackson, mas disse que sua estimativa anterior da série chegar em 2022 era muito otimista. Agora parece mais provável que Percy Jackson faça sua estreia em 2023.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top