Minha conta
    Star+: Confira as séries e animações de comédia que estarão no novo streaming da Disney

    O novo serviço de streaming para um público mais adulto da Disney chega ao Brasil no dia 31 de agosto.

    O Star+ está vindo aí e as novidades não param de chegar. Nesta última quinta-feira (15), o serviço de streaming anunciou as produções que estarão disponíveis a partir de 31 de agosto em seu catálogo. Destaque para séries favoritas dos fãs, como por exemplo The Walking Dead e Grey’s Anatomy, e  animações adultas de comédia, como Os Simpsons e Uma Família da Pesada.

    Além das produções tradicionais, o Star+ está apostando na inédita Only Murders in the Building, série de comédia policial que será protagonizada por Steve MartinSelena Gomez, e o drama biográfico Pam & Tommy, com Lily James e Sebastian Stan, o Bucky Barnes de Falcão e o Soldado Invernal.

    Animações de Comédia São Destaque no Star+

    Quem gosta do universo criado por Seth MacFarlane e Matt Groening se divertirá bastante com os conteúdos proporcionados pelo Star+. Além de todas as temporadas de Os Simpsons e Uma Família da Pesada, os usuários poderão explorar e acompanhar as loucuras de American Dad!The Cleveland Show e Futurama.

    Algumas semanas após o lançamento do serviço de streaming, também chegará com exclusividade na plataforma a série animada Solar Opposites, dos mesmos criadores de Rick and Morty. Confira outras produções de animação e séries exclusivas que estarão disponíveis no catálogo a partir do dia de lançamento:

    - Love, VictorBig Sky e A Teacher, produções originais do Star+;

    Dopesick e Immigrant, minisséries protagonizadas pelos atores Michael KeatonKumail Nanjiani respectivamente;

    - American Horror Stories, mais uma derivada da série de terror que tornou-se sucesso de público;

    - Reservation Dogs, série de comédia de Taika Waititi;

    - Welcome to Wrexham, série documental protagonizada por Ryan Reynolds;

    - The Choe Show, programa de entrevistas conduzido pelo artista David Choe;

    - Dear Mama e Pistol, biografias sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur e Steve Jones, guitarrista da banda Sex Pistols, respectivamente;

    - The Big Leap, Maggie, QueensOur Kind of People e The Wonder Years, produções de ficção de drama e comédia;

    Duncanville e Bob’s Burgers, animações de comédia.

    O Que é Star+?

    Após lançar o Disney+, a Walt Disney anunciou que faria um serviço de streaming com todos os conteúdos da Fox. Rebatizado de Star+, a plataforma chegará ao Brasil no dia 31 de Agosto. Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. Vale ressaltar que o serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top