Minha conta
    Percy Jackson: Criador da obra critica adaptação para os cinemas

    Rick Riordan está animado com a série para o Disney+.

    Depois que a adaptação de Percy Jackson para o Disney+ foi confirmada, a internet está polvorosa e ansiosa para saber o que está por vir. Agora, o criador da série de livros, Rick Riordan, se mostrou otimista com a nova produção mas criticou os filmes que foram para as telonas.

    Inclusive, ele mesmo está está ansioso pela próxima adaptação da série Disney de sua amada série de fantasia, por meio de uma publicação no Twitter, Riordan compartilhou seus pensamentos com os fãs.

    "Ainda não vi o filme e nunca pretendo fazê-lo", twittou Riordan. “Eu os julgo por terem lido os roteiros, porque me preocupo mais com a história. Eu certamente não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não é culpa deles. Lamento que tenham sido arrastados para essa bagunça”, escreveu.

    Riordan ainda prometeu que a série será como consertar o que foi feito nos cinemas. “Bem, para vocês, são algumas horas de entretenimento. Para mim, é o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne quando implorei para que não o fizessem. Então sim. Mas tudo bem. Tudo bem. Nós vamos consertar isso em breve”, completou.

    Percy Jackson: Quem pode estrelar a série do Disney+?

    Percy Jackson no Disney+

    A Disney anunciou em maio que estava desenvolvendo uma adaptação da série Percy Jackson. Não foram revelados mais detalhes sobre a série, mas há rumores de que está sendo produzida pela Fox 21 TV Studios e se concentra em um adolescente que descobre que é descendente de um Deus grego e parte em uma aventura para resolver uma batalha contínua entre os Deuses.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top