Minha conta
    Percy Jackson: Autor da saga revela que série pode demorar para estrear

    Segundo Rick Riordan, pode levar dois anos para a produção chegar ao Disney+.

    Após revelar que Percy Jackson ganharia uma série no Disney+, surge uma má notícia para fãs da saga: o autor Rick Riordan revelou que a produção pode demorar mais de dois anos para chegar ao serviço de streaming do Mickey.

    Por meio de uma publicação em seu Twitter, Riordan revelou que não prevê que a série seja lançada antes de 2022. A notícia surgiu quando um fã perguntou sobre a data de estreia da produção, e ele revelou que o processo é bem mais complicado que a escrita de um livro.

    “Então, eu demoro de 6 a 12 meses para escrever um livro sozinho. Fazer uma série de TV é infinitamente mais complicado, especialmente com fatores desconhecidos como a pandemia em andamento. Ainda estamos nos estágios iniciais de escrita, e isso deve levar meses. Minha aposta mais otimista é dois anos, talvez…”, escreveu ele.

    Enquanto isso, Becky Riordan, esposa do autor, revelou que já estão programadas duas reuniões com a Disney ainda nesta semana. “Algumas notícias para compartilhar: [Teremos] algumas reuniões com o estúdio nessa semana. Estamos chegando perto de encerrar o rascunho do episódio piloto. […] É como um roteiro sem diálogo, se é que isso faz sentido! Estamos nos divertindo muito! Amamos nossa equipe. Mais notícias em breve.”

    Ainda não foram revelados mais detalhes ou atores da série. Conheça alguns nomes que podem fazer parte do elenco da produção de Percy Jackson para as telinhas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top