Minha conta
    Casamento às Cegas: Trailer do novo episódio especial revela climão com participante de Brincando com Fogo
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Reality de relacionamento da Netflix, Casamento às Cegas ganhará episódio especial com casais do programa e trailer já adianta tretas.

    Um dos reality shows mais viciantes da NetflixCasamento às Cegas voltará pouco mais de um ano após a exibição original para mostrar o que rolou com os casais formados no programa. Intitulado Depois do Altar, o novo episódio especial faz parte da grade de novos realities e séries documentais do streaming e estreia nesta quinta-feira (29). O trailer oficial já adiantou que não vai faltar climão, inclusive envolvendo uma participante de outro reality da casa, Brincando com Fogo, que já ganhou versão brasileira

    Neste crossover inesperado, quem vem representar Too Hot to Handle, no original, é Francesa Farago, participante da primeira temporada. No reencontro de Casamento às Cegas, o drama vai rolar entre ela e o casal que se conheceu no reality, Giannina Gibelli e Damian Powers - de lá para cá, os dois viveram um romance cheio de vai-e-volta e, pelo visto, os sentimentos ainda não estão totalmente resolvidos.

    O teaser já adianta que Giannina não vai gostar nem um pouco de ver o ex junto com Francesca. Isso porque, em 2020, Damian e a ex-Brincando com Fogo foram flagrados juntos no que pareceu um breve affair. “Ela sabe que está no programa errado?”, esbraveja Gianinna no teaser. 

    Aquecimento BBB: 5 Filmes sobre reality shows para entrar no clima da próxima edição

    Como estão os casais de Casamento às Cegas hoje?

    Para os outros casais do programa, o drama também vem forte em Casamento às Cegas: Depois do Altar. Amber Pike e Matt Barnett seguem firmes e fortes, mas parece que há uma nova situação relacionada à decisão de ter filhos ou não. Enquanto isso, Jessica Batten revela que foi traída por Mark Cuevas, a quem rejeitou no reality original. “Meu maior medo é encontrar a namorada do Mark na festa”, diz a participante no trailer. E é claro que o encontro vai acontecer.

    Mas nem só de conflito vivem os casais e ex-casais do programa: Lauren Speed e Cameron Hamilton, uma das duplas mais queridinhas dos fãs, parecem continuar vivendo um conto de fadas - o casamento deu tão certo para os dois que eles até criaram o próprio reality, Hanging With the Hamiltons, no YouTube. 

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Camila Queiroz (@camilaqueiroz)

    Quem é fã de Casamento às Cegas também já pode esperar pela versão brasileira do reality: com o casal de atores Camila QueirozKlebber Toledo no comando, a nova edição do programa deve chegar à grade da Netflix ainda em 2021. “Está chegando! Mal posso esperar para vocês conhecerem os nossos participantes”, declarou a atriz, que se prepara também para a estreia da segunda temporada de Verdades Secretas na Globo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top