Minha conta
    Mestres do Universo - Salvando Eternia: Diretor rebate críticas com piada sobre O Balconista 3
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova animação do He-Man na Netflix irritou fãs e Kevin Smith rebateu com piada sobre continuação de O Balconista, comédia também assinada por ele.

    Um dos principais lançamentos da Netflix em julho, Mestres do Universo: Salvando Eternia fez sucesso no streaming com a sequência do icônico desenho dos anos 80, mas também entrou na mira de um grupo barulhento de fãs. A nova animação comandada por Kevin Smith foi criticada por uma reviravolta surpreendente que acontece logo no início da série e o diretor soltou o lado engraçadinho para rebater os comentários - rolou até uma “ameaça” envolvendo a continuação de O Balconista.

    Atenção: O texto contém spoilers de Mestres do Universo -  Salvando Eternia

    Netflix

    Pelo Twitter, Kevin Smith contou que as gravações do aguardado O Balconista 3 estão começando e ironizou as reclamações sobre a morte de He-Man no primeiro episódio da animação da Netflix. “Faço 51 anos em uma semana, quando começaremos a filmar O Balconista 3. De tarde, o elenco lerá o roteiro pela primeira vez. Espere até Brian O’Halloran descobrir que vamos matar o personagem dele no primeiro ato. Minha intuição de roteirista diz que o público ama isso”, escreveu. 

    Antes da zoeira, no entanto, o produtor já havia se pronunciado sobre as críticas e foi assertivo ao pedir que os fãs “cresçam um pouco”. “Tem sido interessante ver quem é fã de verdade. Quem reclama da ausência do He-Man não entendeu a verdadeira essência da série. Em alguns episódios, ele perdia a espada e não era mais o He-Man. Não era sempre o He-Man que salvava o dia,seus amigos o ajudavam. Esse era o objetivo”, disse.

    Sony adia live-action de He-Man com Noah Centineo

    O Balconista 3

    Para quem também ficou interessado em O Balconista 3, a boa notícia é que a continuação de uma das comédias mais queridinhas dos anos 90 finalmente vai sair. E, melhor ainda, trará o elenco principal de volta para reprisar os famosos personagens: além de Brian O’Halloran como Dante, Jeff Anderson, Jay MewesRosario Dawson retornarão como Randal, Jay e Becky, respectivamente. Além disso, o próprio Kevin Smith encarna mais uma vez o papel de Bob Calado

    A nova trama será inspirada em um momento trágico da vida de Kevin Smith, mas, claro, terá uma abordagem bem-humorada. “Desta vez, dei a Randal um ataque cardíaco que quase me matou. Mas em vez de sucumbir à realidade da meia-idade, Randal se revolta contra a iminência da morte e decide contar a história de sua vida em um filme indie filmado junto com seus colegas da loja”, contou o ator no Instagram. 

    Enquanto isso, os primeiros cinco episódios de Mestres do Universo - Salvando Eternia estão disponíveis na Netflix. Por enquanto, o streaming não confirmou a data de lançamento da segunda parte.

    Mestres do Universo: Salvando Eternia
    Mestres do Universo: Salvando Eternia
    Data de lançamento 2021-07-23 | min
    Séries : Mestres do Universo: Salvando Eternia
    Com Chris Wood, Sarah Michelle Gellar, Kevin Conroy
    Usuários
    2,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top