Minha conta
    Atriz de The Good Place entra para elenco da Marvel: conheça vilã de She-Hulk

    Jameela Jamil, que fez sucesso como Tahani em The Good Place, será a vilã Titânia em série do Disney+.

    Jameela Jamil, a Tahani, de The Good Place, entrará para o time de séries da Marvel no Disney+, interpretando a principal vilã de She-Hulk. A nova produção será estrelada por Tatiana Maslany, de Orphan Black e, segundo o The Hollywood Reporter, terá Jameela no papel de Titânia, personagem que apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em Guerras Secretas, de 1984. Com diretora da Netflix no comando, a série de She-Hulk fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel. 

    Quem é a vilã de She-Hulk?

    Marvel Comics

    Mary MacPherran foi uma das supervilãs da Marvel que surgiu com o nome Titânia e se tornou a grande rival da She-Hulk, apesar de também já ter enfrentado outros heróis, entre eles o Homem-Aranha e o Quarteto Fantástico. Nos quadrinhos, Mary começa como uma criança miúda e recolhida, que cresce sofrendo bullying e vai se tornando uma jovem amarga e ainda mais reclusa.

    Ao seu lado está uma única amiga, Marsha Rosenberg, e as duas acabam caindo nas mãos do Doutor Destino, um dos grandes vilões da Marvel, após um acidente que as transporta para o Mundo de Batalha. Ele as oferece superpoderes e, em troca, elas se aliam ao seu exército. Marsha ganha o nome de Vulcana e Mary se torna a Titania. Por enquanto, ainda não sabemos se a série do Disney+ dará a mesma origem à personagem de Jameela Jamil.

    Marvel: Quais são os próximos filmes nas Fases 4 e 5 do Universo Cinematográfico Marvel?

    Quem é a She-Hulk?

    Getty Images

    A protagonista da série é a advogada Jennifer Walters (Tatiana Maslany), prima de Bruce Banner, que acaba sendo ‘contaminada’ com os poderes do Hulk após receber uma transfusão de sangue do cientista. Aqui, a diferença é que ela não perde totalmente a consciência de quem é ao se transformar, mantendo a personalidade e, principalmente, o autocontrole.

    Falando em Bruce Banner, Mark Ruffalo está confirmado no elenco. O ator de Vingadores reprisará o papel na série, que também contará com Renée Elise Goldsberry, do musical Hamilton, e com Tim Roth, que já esteve na Marvel como o vilão Abominável, em O Incrível Hulk, de 2008.

    Marvel: Por que Mark Ruffalo substituiu Edward Norton como o Hulk?

    Quando estreia She-Hulk?

    Ainda sem data de lançamento confirmada, a previsão é de que a série chegue ao catálogo do streaming apenas em 2022. She-Hulk faz parte do pacote de produções da Marvel que teve início com WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e, mais recentemente, Loki. Além dessas, já estão no calendário também What If ...?, Hawkeye, Mrs. Marvel e Moon Knight

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top