Minha conta
    Loki: Mephisto vai aparecer na série da Marvel?

    O vilão é solicitado pelos fãs desde WandaVision, mas será que ele vai dar as caras no Universo Cinematográfico Marvel?

    Loki chegou ao Disney+ na última quarta-feira, dia 09, deixando os fãs eufóricos com tantas revelações impactantes e easter eggs importantes. Apesar de um certo vilão da Marvel não ter sido citado, o público já quer saber novamente: Mephisto vai aparecer na série?

    Loki: Todas as viagens no tempo no primeiro episódio da série de Tom Hiddleston

    Desde WandaVision, a primeira série do MCU na plataforma, os marvetes se peguntam como o personagem pode ser introduzido na Fase 4 do universo - mas isso ainda não aconteceu. No entanto, ele é um dos grandes vilões que o público quer ver nas produções do estúdio.

    As especulações de que Mephisto surgisse em Loki aumentaram após surgir um ser de aparência bem parecida com a dele no trailer da série. Por isso, a diretora Kate Herron fez questão de comentar o assunto.

    Durante entrevista ao Entertainment Tonight, Herron afirmou que Mephisto não será um dos antagonistas ao lado de Loki na série do Disney+ e comentou sobre o visual no trailer:

    Honestamente, é apenas uma coincidência super estranha. Tipo, é genuinamente uma referência a Loki - os chifres, ele foi expulso do céu, é para isso que é uma referência. Eu vi tudo sobre isso na internet e pensei, 'Oh, isso vai ser interessante.' [Risos] Mas não, é mais relevante para os temas do nosso show e não é um aceno para esse personagem.

    Mephisto definitivamente não vai surgir em Loki, mas será que a série pode provar que o personagem existe no MCU?

    O Mephisto existe no MCU?

    Loki não vai contar com o personagem mas, logo no primeiro episódio, Glorious Purpose, Mobius M. Mobius (Owen Wilson) investiga uma cena de crime em 1549 na França, onde um dos Minutemen da AVT foi morto. Uma testemunha informa Mobius que o diabo foi o responsável por isso, apontando para um vitral com a figura sinistra.

    Loki: Série do Disney+ provou que Agents of SH.I.E.L.D. não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel; saiba como

    Embora Herron tenha afirmado que o vitral não era uma referência a Mephisto, a cena pode sim ser uma confirmação de que o verdadeiro Diabo, conhecido como Mephisto, existe no Universo Cinematográfico Marvel. Saiba quem é o vilão misterioso do primeiro episódio de Loki.

    Já que sabemos que o vilão por trás das mortes dos Minutemen é outra versão de Loki, é possível que Loki, que é metamorfo, esteja usando o rosto de Mephisto para cometer esses crimes. Isso porque vale lembrar que no momento em que essa morte específica ocorre dentro da linha do tempo, a França é uma nação predominantemente católica e não seria exagero considerar que alguns fiéis daquela época acreditariam que o Diabo matou alguém.

    Loki está disponível no Disney+ e ganhará novos episódios semanalmente às quartas-feiras. Confira as primeiras impressões da série do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top