Minha conta
    Lupin: 2ª temporada da série da Netflix será focada na vingança; entenda

    A nova leva de episódios da série da Netflix chega no próximo dia 11. O protagonista Omar Sy comentou o que esperar da 2ª temporada!

    Lupin, a série francesa da Netflix, chegou ao catálogo no início de 2021 e arrematou diversos fãs apaixonados pela história de Assane Diop, interpretado por Omar Sy. Rapidamente, a produção foi renovada para uma 2ª temporada, que finalmente trará respostas do que ficou em aberto no último episódio.

    A série que é focada nos planos do protagonista para vingar uma injustiça feita contra seu próprio pai, promete trazer ainda mais vingança para a trama na 2ª temporada.

    Quem Matou Sara?: Séries de vingança para ver depois de maratonar a produção da Netflix

    Em vídeo liberado pela plataforma de streaming, George Kay, o criador, comenta o que esperar dos próximos capítulos da produção. "A segunda parte foca muito mais nas ideias diretas de vingança de Assane contra Pellegrini", disse ele.

    Shirine Boutella, intérprete de Sofia Belkacem, promete que será possível ver novas faces dos personagens. "Adorei a evolução dos personagens, eles seguem caminhos diferentes e são mais proeminentes na Parte 2", comenta a atriz.

    O elenco ainda revela que os novos episódios de Lupin vão explorar outro lado de Paris, além dos monumentos, através do uso de câmeras de mão. Para Omar Sy, a série aborda questões como paternidade e o legado de cada um.

    O que esperar da Parte 2 de Lupin?

    A Parte 2 de Lupin vai trazer a incessante busca de Assane Diop, que acabou causando consequências no final da primeira temporada. Ainda mais vingativo, desta vez ele precisa pensar em um novo plano e pode acabar se colocando em perigo para salvar a própria família.

    Além de Sy, voltam ao elenco Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab. A Parte 2 da série francesa estreia em 11 de junho na Netflix.

    Bridgerton e outras séries que bateram recordes na Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top