Minha conta
    Grey's Anatomy: Série de Ellen Pompeo perde mais um personagem importante na 17ª temporada

    Depois de DeLuca e Jackson, descubra quem mais se despede do Grey Sloan Memorial Hospital.

    Grey's Anatomy está com renovação garantida, mas a 17ª temporada trouxe grandes desfalques para o elenco da série protagonizada por Ellen Pompeo. Dessa vez, mais um protagonista se despede do elenco regular, encerrando sua jornada no GreySloan Memorial Hospital. Será que foi o seu personagem favorito? Calma que o AdoroCinema conta tudo o que você precisa saber sobre tal saída, que - felizmente - não é fruto de mais uma tragédia da trama:

    Quem saiu de Grey's Anatomy?

    Exibido no dia 20 de maio nos Estados Unidos, o episódio contou com duas despedidas de personagens importantes de Grey's Anatomy. Todo mundo sabia que o capítulo seria focado na saída de Jackson (Jesse Williams), mas também culminou em outro ator abandonando o elenco regular: Greg Germann, o intérprete de Tom Koracick. 

    Grey's Anatomy: Sandra Oh revela se voltará a interpretar Cristina Yang

    Diante da ida de Jackson para Boston, a fim de cuidar da fundação de sua família e lutar contra injustiças sociais e raciais no sistema médico norte-americano. Koracick decidiu acompanhar o colega nessa jornada, pedindo um emprego em tal instituição. Vale lembrar que o personagem também foi vítima do Coronavírus (assim como Meredith) e perdeu amigos para a doença. É importante ressaltar ainda que ficou resolvido seu triângulo amoroso com Teddy (Kim Raver), já que ela escolheu ficar com Owen (Kevin McKidd).

    Greg Germann não volta para Grey's Anatomy?

    Nessa 17ª temporada, Greg Germann se torna o terceiro ator a deixar o elenco da série. Primeiramente, Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti) morreu de forma trágica e heróica; depois Jackson Avery decidiu ir para Boston, após um reencontro com sua ex, April — numa participação especial de Sarah Drew, que deixou muita gente acreditando num possível spin-off dessa dupla. Porém, ao contrário de seus colegas, essa não deve ter sido a última aparição de Koracick. 

    Grey's Anatomy: 18ª temporada será a última da série estrelada por Ellen Pompeo?

    Em declaração oficial para a imprensa, a showrunner Krista Vernoff indicou que o moço pode voltar como ator convidado no futuro da série. "Greg Germann é um gênio da comédia e temos muita sorte dele ter trazido seu talento para o show nesses últmos anos. Vamos sentir muita saudades no nosso dia a dia, mas planejamos ver Tom Koracick de novo!" Germann fez sua estreia em Grey's Anatomy na 14ª temporada, onde apareceu como um personagem recorrente. Até que, finalmente, ele foi promovido ao elenco regular no 16º ano da série.

    Grey's Anatomy foi renovada para sua 18ª oitava temporada, onde já estão confirmados os retornos de seus três personagens originais: Meredith (Ellen Pompeo), Bailey (Chandra Wilson) e Richard (James Pickens Jr.). No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony, mas também está disponível nas plataformas Netflix, Globoplay e Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top