Minha conta
    Outlander na Netflix: Tudo o que você precisa saber sobre a 5ª temporada

    Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe) retomam sua paixão em grandes aventuras na Netflix.

    Após quase um ano de espera, os fãs de Outlander já podem comemorar: a quinta temporada da série protagonizada por Caitriona Balfe e Sam Heughan já está disponível na Netflix. Misturando romance com drama histórico (e um toque de fantasia), a obra se tornou queridinha do público, seja por suas grandes aventuras apaixonantes ou por algumas cenas picantes. No clima deste lançamento, o AdoroCinema conta tudo que você precisa saber sobre esse novo capítulo (e o futuro) do show:

    O que acontece na 5ª temporada de Outlander?

    Seguindo a tradição, Outlander continua adaptando os livros de Diana Gabaldon, que inspiraram a série. Dessa vez, trata-se do livro 5, "A Cruz de Fogo". Nessa nova fase, após passarem por grandes perigos, a família Fraser está reunida como nunca antes foi visto. Os 12 episódios da quinta temporada vão trazer os protagonistas lutando pelo lar que construíram, à medida que a Revolução Americana vai se aproximando.

    Outlander pode ganhar spin-off?

    Assumindo o posto de chefe da família, Jamie (Sam Heughan) precisa encontrar uma forma de defender tudo o que criou na América, assim como aqueles que se inspiram nele em busca de liderança e proteção. Só que, ao mesmo tempo, ele esconde sua relação com Murtagh Fitzgibbons (Duncan Lacroix).

    Por sua vez, Claire (Caitriona Balfe) precisa utilizar seus conhecimentos de medicina moderna para proteger os outros, mas, eventualmente, acaba se esquecendo de proteger a si mesma — algo que pode culminar numa grande tragédia até o fim da temporada. Finalmente, vai acontecer o casamento de Brianna (Sophie Skelton) e Roger (Richard Rankin), mas o casal encontra dificuldades para decidir se devem ou não retornar para a própria época.

    Outlander foi renovada?

    Bem, os fãs de Outlander podem ficar tranquilos, pois a série foi renovada por mais duas temporadas. Enquanto o sétimo ano já está garantido, a sexta parte teve suas filmagens adiadas por conta da pandemia do Coronavírus, mas o trabalhos foram retomados — com previsão de lançamento nos Estados Unidos ainda em 2021. 

    Outlander: O que esperar da 6ª temporada?

    Como é esperado, a sexta temporada vai continuar adaptando o sexto livro da saga de Gabaldon, "Um Sopro de Neve e Cinzas" — mas é importante ressaltar que algumas tramas dessa obra já apareceram na série, inclusive nos novos episódios que chegaram à Netflix. Vale lembrarmos que a saga literária de Diana Gabaldon consiste em 8 livros e que a escritora está preparando uma nona continuação. Mas o galã principal Sam Heughan já declarou recentemente que se sente pronto para deixar a produção e que tem planos para um futuro próximo. Mas, por enquanto, pode relaxar que a trama segue firme e forte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top