Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    The Vampire Diaries inspirou novo projeto inusitado de Ian Somerhalder e Paul Wesley
    Por Katiúscia Vianna — 4 de abr. de 2021 às 16:01
    facebook Tweet

    Os intérpretes de Damon e Stefan Salvatore são grandes amigos da vida real e relembram os tempos da série de Julie Plec.

    The Vampire Diaries pode ter nos proporcionado vários casais apaixonantes, que renderam muitas tretas no Twitter (e rendem até hoje), mas o grande elo que se tornou essencial para a trama era a amizade dos irmãos Salvatore: Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder). A série chegou ao fim em 2017, mas a parceria entre os protagonistas segue firme e forte. Tanto que eles estão se aventurando em um novo tipo de negócio, que acaba tendo uma ligação especial com a produção que os uniu.

    The Vampire Diaries: 10 curiosidades sobre a série

    Quem eram Damon e Stefan Salvatore?

    A história dos irmãos Salvatore começa no século XIX, quando ambos se apaixonaram pela mesma mulher: Katherine (Nina Dobrev). Mas eles nem imaginavam que sua amada era uma vampira, capaz de transformar os dois nesse mesmo tipo de monstros, e desaparecer sem deixar rastros. A rivalidade entre os dois dura até o século XXI, quando Stefan volta à Mystic Falls por causa de Elena (Dobrev) — que tem o mesmo rosto que Katherine.

    The Vampire Diaries: Por onde anda o elenco?

    Mas Damon também decide aparecer na cidade e se torna uma espécie de vilão na primeira temporada. Mas, após descobrir que foi enganado por Katherine e começar a se apaixonar por Elena, o irmão mais velho começou sua redenção, mostrando que tem um bom coração. Mesmo disputando a mesma mulher, de novo, o relacionamento dos irmãos acabou melhorando e, no final do show, eles eram capazes de tudo para salvar um ao outro. 

    Nova parceria de Paul Wesley e Ian Somerhalder

    Apesar de seguirem com suas carreiras no mundo da atuação, Ian Somerhalder e Paul Wesley decidiram investir num novo negócio, lançando uma marca da bebida Bourbon. E sabe qual é o nome do produto deles? "Brother's Bond" (Elo entre irmãos, em tradução livre). Ou seja, uma clara referência à seus personagens em The Vampire Diaries.

    "Paul e eu amamos Bourbon. Os irmãos Salvatore se conectavam com Bourbon no show. Paul e eu nos conectamos, fora das telas, com Bourbon — ele brinca que essa é a única forma dele me tolerar. Mas temos essa amizade, e parte disso, se deve a esse tipo de bebida. O nome se conecta com The Vampire Diaries, mas também é necessário num momento onde precisamos de união, se conectem com os outros agora", contou Somerhalder no talk show de Kelly Clarkson.

    Confira nossa entrevista com Ian Somerhalder

    Através do site oficial, também é possível adquirir camisetas, canecas, bonés e outros produtos com a marca "Brother's Bond". Além disso, parte dos lucros na venda do site serão doados para práticas agrícolas regenerativas que irão desacelerar a mudança climática. Além de um Bourbon, The Vampire Diaries gerou dois spin-offs: The Originals (que teve cinco temporadas) e Legacies, que ainda está no ar, cuja renovação para o quarto ano está garantido.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top