Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bridgerton: Dica sobre identidade de Lady Whistledown aparece no 1º capítulo
    Por Katiúscia Vianna — 3 de mar. de 2021 às 10:45
    facebook Tweet

    Você percebeu esse detalhe na série estrelada por Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor?

    Bridgerton quebrou recordes de audiência na Netflix, conquistando o público com seus romances, cenas sensuais e frases como "I Burn for You". Mas também existe um grande mistério central nessa trama: quem é Lady Whistledown (narrada por Julie Andrews), a colunista de fofocas que abala toda a sociedade britânica. No último episódio da temporada, descobrimos sua verdadeira identidade, mas uma dica essencial para tal questão está presente desde o piloto da série. 

    Bridgerton e outras séries que são adaptações de livros e você não sabia

    Atenção: o resto da notícia contém SPOILERS sobre Bridgerton. Leia por sua conta e risco!

    Adaptação da saga literária de Julia Quinn, a primeira cena de Bridgerton acompanha os preparativos de jovens donzelas para o momento em que serão apresentadas à sociedade — e passar pela análise da rainha Charlotte (Golda Rosheuvel). Num determinado momento, o público tem o vislumbre da casa dos Featheringtons, onde é possível conhecer Penelope (Nicola Coughlan) e sua família. Ali, a melhor amiga de Eloise (Claudia Jessie) é vista com uma pena amarela em suas mãos.

    Segundo Coughlan conta em seu Twitter, esse foi um easter-egg que ela acrescentou na cena, quando permitiram que escolhesse qualquer parte do cenário para segurar em tal sequência. Se a pena pode ser um simples acessório fashionista de época, também era usado para escrever antigamente — se tornando um aliado essencial na jornada de Lady Whistledown, ou melhor Penelope.

    Bridgerton: Atriz de Penelope Featherington acidentalmente esfaqueia colega de elenco

    Durante toda a primeira temporada de Bridgerton. Eloise fica obcecada em descobrir a verdadeira identidade de Lady Whistledown, compartilhando suas teorias com Penelope, sem imaginar que a melhor amiga é responsável pela polêmica coluna social. Porém, ela pode estar mais perto da verdade, já que tem consciência que se enganou ao acreditar que a culpada era Madame Delacroix (Kathryn Drysdale), a modista da cidade. Sem falar que a rainha Charlotte também está determinada a desvendar esse mistério. 

    Com renovação garantida para a segunda temporadaBridgerton acompanhou o romance entre o duque de Hastings, Simon, e Daphne — vividos por Regé-Jean Page (que conqusitou uma indicação ao SAG Awards) e Phoebe Dynevor. Na nova fase da trama, será a vez de Anthony (Jonathan Bailey) encontrar um novo amor, e a Netflix já escalou Simone Ashley (Sex Education) para assumir o papel da adorada Kate. A série ainda não tem previsão de retorno.

    Bridgerton: Criador da série pretende fazer 8 temporadas na Netflix

    Sob o comando de Chris Van Dusen, o elenco de Bridgerton ainda é formado por Adjoa AndohRuth GemmellLuke NewtonRuby BarkerPolly WalkerLuke ThompsonRuby StokesMolly McGlynnJason BarnettHugh Sachs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top