Minha conta
    The Mandalorian e The Boys estão entre séries mais pirateadas em 2020. Confira a lista!

    Game of Thrones, que durante anos esteve em primeiro na lista, agora dá lugar ao spin-off de Star Wars do Disney +.

    A 2ª temporada de The Mandalorian chegou ao Disney+ em 2020, - escolhida como uma das melhores séries do ano pelo adorocinema - e o sucesso da história protagonizada por Pedro Pascal e Baby Yoda fez com que a série se tornasse a produção de tv mais pirateada no ano. De acordo com uma análise realizada pelo TorrentFreak, o top 3 da lista se completa com The Boys, do Amazon Prime Video, e Westworld da HBO.

    Durante muitos anos, Game of Thrones era a dona da coroa, mas em 2019, com o lançamento da última temporada, acabou abrindo espaço para outras séries conquistarem o topo da lista em 2020. O spinoff de Star Wars, por exemplo, que teve sua primeira temporada lançada em 2019 nos Estados Unidos, ficou em terceiro lugar na lista quando a série protagonizada por Emilia ClarkeKit Harington ainda estava no páreo. 

    Não é de se estranhar que estas três séries estejam no topo, já que são populares e foram as mais aguardadas e comentadas ao longo de 2020. Além de expandir a relação entre o personagem de Pascal e o carismático Grogu, The Mandalorian trouxe de volta personagens queridos da franquia Star Wars e apresentou um final de temporada para fã nenhum colocar defeito - confira o que podemos esperar da 3ª temporada da série do Disney +.

    Na segunda colocação da lista, The Boys - uma das produções favoritas de Barack Obama em 2020 - manteve o seu tom crítico ao universo dos super-heróis, abordando assuntos importantes como preconceito e supremacia branca, mas acima de tudo, sem ter medo de fazer piada com ninguém. Já a 3ª temporada de Westworld foi uma verdadeira montanha-russa de emoções, repleta de cenas de ação e atuações femininas marcantes. 

    Brasileiros usuários de torrent recebem multa de R$ 3 mil

    Além das mudanças no topo da lista, muitas séries que estrearam em 2020 conquistaram uma colocação entre as mais pirateadas, como é o caso de Star Treck: Pickard e The Outsider. Da mesma forma, produções que chegaram ao fim no último ano também estão na lista, como é o caso de Vikings - que teve despedidas emocionantes nos últimos episódios da série. Confira o ranking completo abaixo: 

    1 -The Mandalorian

    2- The Boys 

    3- Westworld

    4- Vikings

    5 -Star Treck: Picard 

    6 -Rick and Morty

    7 -The Walking Dead

    8- The Outsider

    9- Arrow

    10 -The Flash 

    A pesquisa TorrentFreak aponta ainda que para o estudo apenas contabilizam o tráfego do BitTorrent, que representa apenas uma fração da pirataria online, que também inclui serviços de streaming ilegais.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top