Minha conta
    Vikings: Alexander Ludwig se despede da série e ganha objeto importante de Björn

    A segunda parte da sexta temporada trouxe a morte de importantes personagens da série.

    Os episódios finais de Vikings já estão disponíveis na Netflix e, com isso, os fãs estão se despedindo e se emocionando com diversas cenas da série.

    Em entrevista recenete ao GameSpot, o criador da série, Michael Hirstprometeu mortes de personagens importantes nos últimos episódios da série - e isso de fato aconteceu.

    Cuidado, se você não está em dia com Vikings, a partir daqui pode conter spoilers.

    Vikings: Antes e depois dos protagonistas após 6 temporadas

    O público aguardava pelo desfecho de Björn, vivido por Alexander Ludwig, e o momento foi mais emocionante do que todos esperavam. Logo no 11º episódio da sexta temporada, é possível ver o que de fato acontece com o filho mais velho de Ragnar (Travis Fimmel).

    Com o capítulo em que o personagem de despede da série no ar, Ludwig fez questão de publicar uma homenagem à série em seu Instagram. O astro publicou uma série de fotos e escreveu uma mensagem sentimental.

    A primeira imagem compartilhada é Bjorn em seu cavalo depois de ser atingido por algumas flechas em seu último episódio na série. “É isso. A última temporada agora está sendo transmitida. Muito orgulhoso do nosso incrível elenco e equipe. Obrigado a todos que nos apoiaram nesta jornada incrível. Foi a maior honra da minha vida trabalhar neste show. Vejo você em Valhalla", escreveu o ator.

    Alexander Ludwig levou a espada de Björn Ironside

    Com a morte de Björn na série, o Ludwig recebeu um presente especial. Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o ator contou que levou para casa a espada de seu personagem, entregue por Michael Hirst, o criador da série.

    "Michael e os produtores me deram a espada dos reis, que tem Bjorn Ironside, gravado em nórdico. Então agora tenho isso, foi um presente incrível", disse.

    Vale lembrar que a espada era Ragnar Lothbrok e após a morte do personagem foi passada para seu filho, Björn. Além disso, o astro revelou que quando os personagens dos atores morrem na série, eles recebem um escudo que é assinado por todo o elenco e equipe.

    Por fim, o ator contou que ficou contente com o desfecho de Bjorn na série, mas também chateado por dar adeus à produção. "Foi um adeus muito agridoce. Sei que o público já ouviu muito isso, mas éramos como uma família. Eu não estava me despedindo apenas do meu personagem, mas também de toda a equipe que virou minha família", disse.

    Todas as temporadas de Vikings estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top