Minha conta
    Vikings: Criador promete mortes de personagens importantes na temporada final

    Os 10 episódios finais da série devem trazer revelações chocantes para os fãs

    Com o final de Vikings próximo, já que a segunda parte da 6ª e última temporada da série está perto do lançamento, muitos fãs especulam qual será o destino de muitos personagens da série e quem irá morrer. O criador de Vikings, Michael Hirst, prometeu que terão mortes dolorosas de personagens importantes nos últimos episódios da série.

    Sobre o fim da série, Hirst confessou ao GameSpot: “Foi, claro, profundamente emocional porque significou matar alguns dos meus personagens favoritos”. "Toda essa última temporada, especialmente os últimos 10 episódios, foram profundamente emocionantes para mim e perdi muito sono. Mas, ao mesmo tempo, houve um elemento de alívio em chegar ao final", contou.

    Cuidado, se você não está em dia com Vikings, a partir daqui pode conter spoilers.

    Vale lembrar que a primeira parte da 6ª temporada trouxe a morte de uma das personagens mais marcantes da série, Lagertha (Katheryn Winnick). Ela morreu nas mãos de Hvitserk (Marco Ilsø), que a confundiu com uma enorme serpente por causa de alucinações provocadas pelo uso de drogas.

    Além disso, o final da primeira leva de episódios deixou em aberto uma possível morte de Bjorn (Alexander Ludwig). O filho mais velho de Ragnar (Travis Fimmel) foi atingido com uma espada por seu irmão e inimigo Ivar (Alex Høgh Andersen) em batalha, chocando os fãs.

    Vikings: 5 perguntas que a segunda parte da 6ª temporada precisa responder

    O trailer dos próximos episódios mostra que Bjorn ainda não está morto. Porém, ele não deve ter muito tempo neste mundo. No início de 2020, Hirst provocou o público sobre a conclusão da história de Bjorn: "O episódio 11 vai te surpreender. É tão poderoso. E é simplesmente brilhante para Alexander e de uma forma que eu queria".

    Inclusive, já foi revelado um clipe com a cena inédita mostrando o destino de Bjorn após o último episódio da primeira parte da sexta temporada. Relembre:

    Michael Hirst comentou sobre o encerramento de Vikings

    Ainda na entrevista para o GameSpot, Michael Hirst comentou sobre a sensação de finalizar a produção após tantos anos. Mesmo com tristeza, o criador se sente realizado por concluir a história do jeito que ele queria.

    "Foi muito satisfatório, de certa forma, quando chegamos ao que eu sabia que seria na última temporada. Eu também senti que tinha falado tanto quanto tinha a dizer sobre os Vikings, sabe?”, comenta Hirst.

    Ele também explicou sobre sua admiração pelo universo dos Vikings: “Eu comecei e fiquei fascinado por sua cultura e crenças e queria derrubar todos esses preconceitos e clichês sobre eles. E [então] me apaixonei por esses personagens principais. Muitas vezes, meus dias e noites durante sete anos foram preenchidos com vikings. Eu escrevia [até] meia-noite, viajava para a Irlanda todas as semanas. Era hora de concluir a saga".

    Vikings: Os 5 momentos mais marcantes da série

    “Eu tive que dar a essas várias histórias uma conclusão satisfatória – uma conclusão que não trapaceou de forma alguma”, ele explicou. "E eu senti que se pudesse chegar a finais que fossem satisfatórios e justificados, então o público provavelmente sentiria o mesmo, porque eu amo muito esses personagens e isso foi muito importante para mim", disse Michael Hirst sobre a conclusão da série após seis temporadas.

    Mas os fãs podem ficar tranquilos, já que o criador quer escrever novas e diferentes histórias sobre os vikings. Começando pelo spin-off produzido pela Netflix, Vikings: Valhalla, que será ambientado 100 anos após os acontecimentos da série original.

    A parte 2 da 6ª temporada de Vikings estreia em 31 de dezembro na Netflix. O final vai mostrar as graves consequências do conflito tumultuado entre os russos e os vikings.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top