Minha conta
    Vikings: Os 5 momentos mais marcantes da série

    Foram muitas emoções até chegar na sexta temporada.

    No ar desde 2013, Vikings está chegando ao fim este ano em sua sexta temporada. Estrelada por Katheryn Winnick, Alexander Ludwig, Alex Høgh Andersen, a produção do History Channel traz a história dos famosos exploradores, comerciantes e guerreiros nórdicos.

    Além de cenas de guerras marcantes protagonizadas por Travis Fimmel, o Ragnar, ao longo dos anos a série acumulou diversos momentos inesquecíveis e que deixaram muitos telespectadores arrepiados (seja de agonia, seja de emoção).

    A sexta e última temporada de Vikings estreou na Netflix na última quinta-feira, dia 06 e, já preparando o adeus para a série, o AdoroCinema separou alguns momentos da série que serão lembrados para sempre, principalmente por tratar de relações humanas. Confira a seguir.

    CUIDADO, SE VOCÊ NÃO ASSISTIU ATÉ A QUINTA TEMPORADA ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Lagertha mata o noivo

    Após retornar de Paris, como havia prometido, a guerreira Lagertha mata seu noivo, Kalf, que havia anunciado que compartilharia o trono com ela.

    Ritual Águia de Sangue

    O ritual Águia de Sangue é tradicional dos nórdicos e foi mostrado pela primeira vez na série na segunda temporada de Vikings. O método é usado por Ragnar para a execução de Jarl Borg.

    Ivar The Boneless

    Na quinta temporada, Ivar surge liderando o grande exército viking no ataque a York na Inglaterra e, em dá um golpe de gênio em seus inimigos. É quando o personagem surge e grita o seu apelido: "Ivar, The Boneless". Esse momento gera uma das melhores cenas da série para o ator Alex Høgh Andersen.

    O pai de Björn

    Revelação! Essa cena é chocante pela informação revelada: Rollo (Clive Standen) é o pai de Björn (Alexander Ludwig). O momento aconteceu na quinta temporada e choca após tanto tempo achando que o guerreiro era filho de Lagertha (Katheryn Winnick) e Ragnar (Travis Fimmel).

    A morte de Ragnar

    Na quarta temporada, em All His Angels vemos a morte do protagonista: Ragnar. Além de ser uma das cenas mais fortes, é uma das mais emocionantes da série, fazendo com que as lágrimas dos telespectadores  escorram ao ouvir as falas do personagem.

    E para você, quais são os momentos mais inesquecíveis de Vikings? Mande aqui nos comentários!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top