Minha conta
    Amazon Prime Video: Hunters é renovada para a 2ª temporada

    Série sobre caçadores de nazistas é estrelada por Al Pacino e Logan Lerman.

    A série do Amazon Prime Video estrelada por Al PacinoLogan Lerman vai ganhar segunda temporada. Estamos falando de Hunters, a elogiada produção de suspense que acompanha uma caçada sanguinária contra nazistas na década de 70.

    Criada por David Weil e produzida por Jordan Peele, a primeira temporada de Hunters seguiu um grupo diversificado de caçadores nazistas que moravam na cidade de Nova York em 1977. Os Caçadores, como são conhecidos, descobrem que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos Estados Unidos.

    "Estou muito agradecido a Jen e à família Amazon por seu apoio extraordinário e contínuo a Hunters", disse Weil. "Ao lado de nosso elenco magnífico, equipe incrível e escritores e produtores brilhantes, estou mais ansioso do que nunca para compartilhar o próximo capítulo da saga Hunters com o mundo."

    10 Melhores séries Amazon Prime Originals

    De acordo com o Deadline, o criador foi inspirado a fazer Hunters por sua avó, que também era uma sobrevivente do Holocausto. "Ela nos contava (a meus irmãos e eu) sobre suas experiências durante a guerra. Eles eram histórias do bem maior versus mal aterrorizante. Mas eram histórias de esperança, coragem e sobrevivência", afirmou. "Crescendo, eu pude ver essas histórias através do prisma de super-heróis e histórias em quadrinhos. Foi assim que eu entendi quem ela era, esse super-herói em minha mente."

    Além de Pacino e Lerman, Hunters conta com Jerrika HintonJosh RadnorKate MulvanyTiffany BooneLouis Ozawa ChangchienCarol KaneSaul RubinekDylan Baker e Lena Olin.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top