Minha conta
    Amazon Prime Video: Filme com atores de Riverdale e Euphoria ganha trailer

    Lili Reinhart e Austin Abrams estrelam romance sombrio inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós".

    O novo filme de romance do Amazon Prime Video é Chemical Hearts. Estrelado por Lili Reinhart (Betty Cooper em Riverdale) e Austin Abrams (Euphoria), o longa-metragem ganhou seu primeiro trailer. Confira acima!

    Inspirado no livro "A Química que Há Entre Nós", de Krystal Sutherland, o filme segue um rapaz de 17 anos que diz nunca ter se apaixonado. Trata-se de Henry Page (Abrams), que acaba se aproximando de uma misteriosa garota nova na escola, Grace Town (Reinhart). Ela veste roupas largas e anda manca, e acaba se juntando à equipe do jornal da escola. À medida que se aproxima da menina, o garoto aprenderá mais sobre o primeiro amor, desgosto e perda do que ele jamais imaginou.

    Melhores filmes na Amazon Prime Video para os amantes de cada gênero

    Além de atuar, Lili Reinhart também é produtora executiva de Chemical Hearts — enquanto aguarda a 5ª temporada de Riverdale, que passará por um salto temporal. A atriz já revelou que escolheu participar do filme porque retrata um amor adolescente realista e antecipou que o final "às vezes dói".

    Enquanto isso, o filme é dirigido por Richard Tanne (Michelle e Obama). Chemical Hearts tem estreia marcada para o dia 21 de agosto no Amazon Prime Video.

    10 histórias de amor que não chegavam ao cinema no tempo dos nossos pais
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top