Minha conta
    Amazon Prime Video divulga teaser de Utopia, nova série original, na San Diego Comic-Con 2020

    Produção americana é idealizada por Gillian Flynn, autora de Garota Exemplar.

    No primeiro dia de painéis na San Diego Comic-Con 2020 (ou Comic-Con@Home 2020), a Amazon Prime Video apresentou uma de suas novas produções originais: a minissérie Utopia, criada por Gillian Flynn (Garota Exemplar). O suspense é baseado na série britânica homônima que foi ao ar entre 2013 e 2014.

    O painel de Utopia teve a participação de diversos nomes do elenco, como: John Cusack, Rainn Wilson, Sasha Lane, Ashleigh LaThrop, Dan Byrd, Desmin Borges, Javon "Wanna" Walton e Jessica Rothe.

    Além disso, um primeiro teaser trailer foi divulgado. Confira:

    O thriller de oito episódios conta a história de um grupo de jovens fãs de quadrinhos que descobrem que a conspiração em uma graphic novel é real. Juntos, embarcam em uma aventura de alto risco para salvar a humanidade do fim do mundo.

    "Eu queria tornar a série voraz, 'suja' e desagradável de uma maneira realista. Tirei minha inspiração dos thrillers de paranóia dos anos 70, daqueles que saíram diretamente de Watergate, essa época em que ninguém confiava em ninguém. Eu queria que a paranóia parecesse real", explica Flynn sobre a criação do universo de Utopia.

    John Cusack afirmou que aceitou participar da série assim que terminou de ler o roteiro. Rainn Wilson o acompanhou: "Eu tive a mesma experiência que John. Fiquei realmente impressionado com o quão divertidos e fantásticos eles [os personagens] são, ultrajantes ao mesmo tempo. Há um bom senso de humor percorrendo a série", disse o ator.

    Assista ao painel completo de Utopia abaixo com o bate-papo completo entre a equipe:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top