Minha conta
    San Diego Comic-Con 2020: Como assistir ao evento online?

    Pela primeira vez na história, a Comic-Con irá acontecer de forma virtual, e nós te explicamos como e onde assistir.

    A San Diego Comic-Con deste ano será realizada virtualmente, mas nem por isso ela será menos empolgante. Por mais que as circunstâncias sejam tristes, agora todos poderão ter acesso aos disputados painéis que sempre estão repletos de novidades sobre o universo de cinema, séries e quadrinhos. Então se você é fã de cultura pop, não pode perder.

    Apenas na quinta-feira (23), já vai rolar conteúdo exclusivo sobre Os Novos Mutantes, detalhes da segunda temporada de His Dark Materials e revelações acerca da aclamada série da Amazon Prime VideoThe Boys. Confira a seguir, como assistir o evento direto da sua casa:

    Onde vai passar a Comic-Con@Home?

    O evento irá acontecer no canal oficial da Comic-Con no Youtube. Para assistir aos painéis, basta acessar a plataforma, ou ficar de olho nas redes sociais da convenção. Vale lembrar que o AdoroCinema também irá fazer a cobertura completa, atualizando o site com todas as novidades que forem saindo.

    A maioria dos painéis serão pré-gravados. Portanto, não será possível interagir ou mandar perguntas para os participantes. Contudo, o mundo inteiro estará assistindo na mesma hora. E se você quiser, pode conversar com a gente lá no Twitter, porque estaremos comentando os melhores momentos, todos os dias.

    Já em nosso Instagram, você pode acompanhar lives e stories maravilhosos com todas as revelações bombásticas que vão rolar na convenção. Então se perder alguma coisa, é só correr lá que vai ter resumo de tudo.

    Em quais dias será a Comic-Con@Home?

    A San Diego Comic-Con 2020 começa nesta quarta (22) e termina no domingo (26), mas os principais painéis serão a partir do dia 23/7.

    A partir de que horário começam os painéis?

    Na quarta-feira, a Comic-Con tem início às 19h no horário de Brasília. Na ocasião, a organização irá exibir uma versão interativa do mapa do evento. Já nos dias seguintes, os painéis se iniciam às 10h, e terminam entre 17h e 21h.

    Quais são os melhores painéis?

    Apesar de todos os painéis do evento serem maravilhosos, alguns prometem dar o que falar: Um deles é o de Charlize Theron (The Old Guard), em que a atriz irá falar sobre a trajetória dela no gênero de ação. Além disso, o evento vai trazer conteúdos exclusivos sobre The Walking Dead, Vikings, A Ordem, e muito mais. Você pode conferir a programação completa aqui no AdoroCinema.

    Marvel deve ficar de fora dos painéis da San Diego Comic-Con 2020
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top