Minha conta
    Estado Zero: Conheça o elenco da minissérie da Netflix

    Protagonizado por atriz de Dexter e The Handmaid's Tale.

    Chegou à Netflix neste mês de julho a minissérie Estado Zero. Inspirada em uma história real, o programa investiga o sistema de imigração australiano pelo olhar de quatro personagens. Desconhecidos, eles se encontram em um centro de detenção para imigrantes na Austrália. 

    A produção foi criada por Cate Blanchett e traz grandes nomes no elenco, incluindo a atriz de Carol e Blue Jasmine. Quer saber mais sobre os personagens e os atores da série? Vem com a gente!

    Yvonne Strahovski interpreta Sofie Werner

    Ben King / Netflix

    Em Estado Zero, Sofie Werner é uma cidadã australiana que trabalha como comissária de bordo, mas luta para corresponder às expectativas e desejos de seus pais, que são alemães. Ela experimenta dificuldades de saúde mental, que pioram depois que ela se junta a uma organização de auto-ajuda semelhante a um culto, e posteriormente é expulsa de lá. Após uma grave deterioração de seu estado mental, ela é encontrada pelas autoridades sem identificação, classificada incorretamente como "não-cidadã ilegal" e levada para um centro de detenção de imigração remoto. A história de Sofie é vagamente baseada na vida real de Cordelia Rau.

    A intérprete de Sofie Werner é Yvonne Strahovski. A atriz australiana é conhecida por viver a agente da CIA Sarah Walker em Chuck, Hannah McKay em Dexter e Serena Joy Waterford em The Handmaid's Tale. Em breve, ela poderá ser vista em The Tomorrow War, nova ficção científica estrelada por Chris Pratt.

    Melhores séries para ver na Netflix em julho

    Cate Blanchett interpreta Pat Masters

    Ben King / Netflix

    Na série da Netflix, Pat Masters é co-fundadora da GOPA, ou "crescimento da realização potencial", uma organização em forma de culto que promove a auto-atualização.

    Sua intérprete é Cate Blanchett, que dispensa apresentações, não é mesmo? Vencedora do Oscar por O Aviador e Blue Jasmine, ela ganhou fama internacional a rainha Elizabeth I em 1998 e, desde então, atuou em O Talentoso Ripley, O Curioso Caso de Benjamin Button, Carol, a trilogia Senhor dos Anéis como Galadriel e o Universo Cinematográfico Marvel como Hela em Thor: Ragnarok. Atualmente, ela protagoniza o drama da época Mrs. America, como a anti-heroína Phyllis Schlafly.

    Top 15 personagens femininas do Universo Cinematográfico Marvel

    Dominic West interpreta Gordon Masters

    Ben King / Netflix

    Gordon Masters é o marido de Pat e efetivamente o líder da GOPA. Sofia é atraída por ele quando o líder promete que ela pode ser a pessoa que realmente é, e não a pessoa que todo mundo quer que ela seja.

    O ator inglês Dominic West interpreta Gordon Masters. Ele apareceu em várias séries de TV aclamadas pela crítica, incluindo The Wire e The Affair. Seus créditos no cinema incluem Chicago, 300Procurando Dory e Tomb Raider - A Origem. Atualmente, ele estrela a comédia dramática Brassic como o Dr. Chris Cox.

    Jai Courtney interpreta Cam Sandford

    Ben King/Netflix

    Cam Sandford é marido e pai de dois filhos que precisa de um emprego para sustentar sua família. Apesar de algumas dúvidas, ele aceita um emprego no Korvo Security Group no Centro de Detenção de Imigração local. Lá, ele se depara com as realidades brutais do sistema.

    O ator australiano Jai Courtney interpreta Cam Sandford. Ele é mais conhecido por viver Eric Coulter na saga Divergente, Capitão Boomerang em Esquadrão Suicida e Kyle Reese em O Exterminador do Futuro: Gênesis.

    Asher Keddie interpreta Claire Kowitz

    Lisa Tomasetti/Netflix

    O Departamento de Imigração e Assuntos Multiculturais e Indígenas (DIMIA) enviou Claire Kowitz para fiscalizar o centro de detenção, que é administrado por uma empresa privada. A DIMIA está preocupada com notícias negativas, já que dois detidos têm atraído a atenção da mídia protestando no telhado do centro. Claire não fica sem compaixão, tendo "endurecido" com seu trabalho — e tende a ver as coisas da perspectiva do governo.

    Claire é vivida por Asher Keddie. A atriz australiana estrelou os dramas australianos The Cry, The Hunting e Offspring, bem como X-Men Origens: Wolverine como Dra. Carol Frost e a comédia Swinging Safari ao lado de Guy Pearce e Kylie Minogue.

    Fayssal Bazzi interpreta Ameer

    Netflix

    Ameer é um afegão que fugia do Talibã com sua esposa e duas filhas pequenas que solicitou asilo no centro de detenção. Eles são refugiados há algum tempo e estão determinados a chegar à Austrália e começar uma nova vida.

    O personagem é interpretado por Fayssal Bazzi. Mais conhecido por viver Sayyid no drama de comédia australiano The Merger, ele também apareceu em Top of the LakePedro Coelho e no thriller de ação 6 Dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top