Minha conta
    Westworld: Perguntas que precisam ser respondidas no final da 3ª temporada

    Serac vai morrer? Dolores está manipulando o Caleb? Qual é o plano de Charlotte?

    HBO

    A terceira temporada de Westworld chega ao fim no próximo domingo (03) na HBO, e já foi renovada para seu quarto ano. A produção, conhecida por "quebrar a cabeça" dos fãs, já teve um breve crossover com Game of Thrones e até uma participação do Brasil.

    Para ajudar você a se preparar para o fim da temporada, o AdoroCinema selecionou cinco perguntas que queremos que sejam respondidas no próximo episódio.

    Quem é a última pérola?

    HBO

    Quando saiu de Westworld para o mundo real, Dolores (Evan Rachel Wood) levou consigo cinco pérolas da unidade de controle dos anfitriões. Sabemos que uma era a pérola de Bernard (Jeffrey Wright) e pelo menos três eram cópias da própria Dolores (colocadas dentro de cópias corporais de Martin Connells, Charlotte Hale e Musashi). Mas e a quinta e última peróla? Será que é outra cópia de Dolores? Se sim, está no corpo de quem e aonde?

    Serac (Vincent Cassel) já revelou que há conexões identicadas pelo Rehoboam em Jacarta, Berlim, Los Angeles e São Francisco. Todas as cidades, exceto Berlim, tinham (ou têm) uma cópia conhecida de Dolores. Então, quem está em Berlim? Seria a cópia final de Dolores? Ou outro anfitrião?

    Westworld: Segredos da abertura da 3ª temporada

    Quem roubou a pérola de Maeve?

    HBO

    Descobrimos na terceira temporada que Serac estava trabalhando com a verdadeira Charlotte Hale para assumir o controle de Delos. Mas ele disse a ela que tinha mais alguém trabalhando para ele, e esse infiltrado parece ter roubado a pérola da unidade de controle de Maeve (Thandie Newton), juntamente com outras unidades de controle que estavam faltando. Se não estávamos falando das de Dolores e Bernard, é possível que esse espião tenha pego outras pérolas de anfitriões, como de Hector (Rodrigo Santoro). Não sabemos quais e quantas foram, nem tampouco quem é o outro espião, mas esperamos descobrir em breve.

    Serac está morto?

    HBO

    Sempre que Serac aparece na tela, há uma chance de que seja apenas uma projeção holográfica. Muito raramente, é "provado" que Serac está no mundo físico, fazendo contato com objetos e outros seres humanos. O episódio 7 inclusive introduziu um novo holograma Serac pré-gravado, um com uma mensagem destinada a seu irmão Jean Mi, se ele fosse recondicionado com sucesso. Curiosamente, porém, a mensagem de Serac afirma que o homem que ele era "não existe mais". Será uma indicação da transição para uma inteligência artificial?

    Uma coisa é certa, o destino de Serac é incerto. Se ele está vivo, e não é uma espécie de holograma, ele certamente corre perigo de vida.

    Qual é o plano de Caleb?

    HBO

    Caleb (Aaron Paul) reaprendeu muito sobre si mesmo graças às revelações de Rehoboam, incluindo o fato de que ele era responsável por matar e apreender um número incontável de supostos discordantes, enquanto criava memórias falsas em torno das missões. Dolores já parecia saber tudo isso, no entanto, implicando que havia preparado Caleb esse tempo todo para levar seu manto como revolucionário simpatizante dos anfitriões. Mas Dolores realmente confiaria em Caleb, considerando o quão instável ele é? Ou está manipulando-o? O que ele vai fazer a seguir?

    O que vai acontecer com Charlotte?

    HBO

    Um dos maiores choques no episódio 6 ocorreu quando o carro de Charlotte/Dolores (Tessa Thompson) foi propositalmente explodido, matando o marido e o filho humanos de Charlotte no processo. Quando ela se retirou dos destroços, estava com sua pele totalmente queimada. No episódio 7, ela apareceu aparentemente recuperada. Como fez isso, e se usou o segundo corpo de Charlotte que Dolores fez, não sabemos. A questão é que ela estava cansada de Dolores e informou Serac à localização do clone Musashi/Sato em Jacarta. O que exatamente aconteceu que mudou sua visão de mundo depois de sair daquele carro? Será que agora está contra Dolores e Serac?

    Para essas e mais respostas, só no domingo (03) quando o final da temporada de Westworld chegar ao fim. Conte para a gente nos comentários: como você acha que essas questões vão se resolver?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top