Minha conta
    Narcos: México ganha novo teaser da 2ª temporada

    A festa acabou!

    A contagem regressiva para a 2ª temporada de Narcos: México começou! A série ganhou um novo teaser, repleto de traições, para divulgar o novo ano. 

    O vídeo traz o retorno de Diego Luna (Rogue One) como Miguel Ángel Félix Gallardo, líder do cartel mexicano de Guadalajara e um homem cuja unificação de traficantes de drogas conflitantes nos anos 80 ajudou a impulsionar o comércio de drogas do país como o conhecemos hoje. Mas a infâmia recém-descoberta de Félix tem suas desvantagens, como vemos no teaser acima, descrito pela Netflix como "A festa acabou" e "Ninguém é intocável".

    Scoot McNairy (Argo), que narrou todo o 1ª ano de Narcos: México, está confirmado para retornar depois de finalmente aparecer pessoalmente quando a temporada chegou ao fim. Ele interpreta Walt Breslin, "um agente da DEA que planeja escalar a guerra às drogas ao sul da fronteira", e ele parece narrar também esse teaser.

    Segundo a descrição oficial, o spin-off de Narcos será "ambientado nos anos 80, quando o super cartel de Félix Gallardo se desintegra sob seu próprio peso, e como as mudanças sociais e políticas no México provocam a corrupção mais descarada do governo desesperado. Enquanto isso, o esforço norte-americano de vingar Kiki Camerana (Michael Peña) os afasta ainda mais de qualquer esperança de justiça."

    Mayra Hermosillo (Falco), Sosie Bacon (13 Reasons Why), Andrés Londoño (Fear the Walking Dead), Alex Knight (Legion), Jesse Garcia (Um Drink no Inferno), Matt Biedel (Altered Carbon) e Jose Julian (The Society) completam o elenco da série comandada por Eric Newman.

    A 2ª temporada de Narcos: México estreia em 13 de fevereiro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top