Minha conta
    The Flash: Crise nas Infinitas Terras promete ser o fim de Barry Allen no trailer da 6ª temporada

    O amor será suficiente para salvar a vida do herói?

    "Eu tenho que preparar o time para essa crise. Para um mundo sem o Flash!" Não é somente Oliver Queen (Stephen Amell) que vai encarar sua própria mortalidade por causa da Crise nas Infinitas Terras. O novo trailer da sexta temporada de The Flash mostra Barry (Grant Gustin) disposto a se sacrificar pela humanidade.

    Por sua vez, Iris (Candice Patton), Joe (Jesse L. Martin), Cisco (Carlos Valdes) e Caitlin (Danielle Panabaker) estão determinados a impedir o desaparecimento do velocista. A chegada de um novo Harrison Wells (Tom Cavanagh) e mais vislumbres do vilão Ramsey Rosso (Sendhil Ramamurthy), alter ego de Bloodwork/Hemoglobina, também são destaques do vídeo. The Flash retorna em 8 de outubro.

    Já a 'Crisis on Infinite Earths' (no original) será dividida em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois capítulos finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira primeiras imagens e nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top