Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Nova imagem do crossover do Arrowverse mostra encontro de dois Superman's

    Clark Kent em dobro!

    CW

    Superman - O Encontro. A reunião de intérpretes do Superman vai acontecer no crossover do Arrowverse "Crise nas Infinitas Terras". Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs, Brandon Routh compartilhou em seu Instagram uma foto ao lado de Tyler Hoechlin.

    Routh viveu o Homem de Aço em Superman - O Retorno (2006) e agora assume o manto do herói, cujo uniforme desta vez é inspirado na saga da DC Comics, "O Reino do Amanhã", de 1996. Já Hoechlin é o intérprete de Clark Kent na série Supergirl. Vale lembrar que Routh terá dupla função, já que também interpretará seu tradicional personagem do Arrowverse em Legends of Tomorrow: Ray Palmer, alter-ego de Elektron.

    O ator escreveu: "Visão dupla — a nova habilidade do Superman! Estou grato por compartilhar o #Arrowverse como #Superman por um curto período de tempo com o charmoso e gracioso Tyler Hoechlin! Eu realmente nunca achei que conheceria o Superman pessoalmente ... Tenho que dizer que ele é tudo isso que dizem!", disse, usando a hashtag "SupermanTeamUp". A foto recebeu comentários de inúmeros fãs, inclusive de Zachary Levi, intérprete de Shazam nas telonas, que expressou sua animação: "Muuuuito legaaaaal!".

    Os dois não serão os únicos Super-Homens a darem as caras nas telinhas. Tom Welling, que viveu o personagem em Smallville, também reprisará o papel no evento televisivo, ao lado de Erica Durance (Lois Lane). Entre as demais participações especiais estão Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch como Lois Lane; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem também terá trabalho duplo serão LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor, e Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen.

    Crise nas Infinitas Terras: Como os finais das temporadas de Arrow e The Flash preparam terreno para o crossover

    crossover dará sequência aos eventos de "Elseworlds" e será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top