Minha conta
    Crise nas Infinitas Terras: Divulgado o visual de Brandon Routh como Superman

    13 anos depois de Superman - O Retorno, ator assume novamente o manto do herói.

    Warner Bros.

    O verdadeiro retorno do Superman acontecerá no crossover do Arrowverse "Crise nas Infinitas Terras". Brandon Routh, intérprete do Homem de Aço em Superman - O Retorno (2006), voltou a assumir o uniforme do herói — desta vez de cabelos brancos!

    A CW divulgou a primeira imagem do ator caracterizado como o Superman 13 anos depois da produção cinematográfico. O logotipo estilizado estampado no novo traje de Routh representa a versão do Super-Homem comprometida e cansada do mundo, introduzida na histórica saga da DC Comics, "O Reino do Amanhã", de 1996. Routh interpretará Clark Kent e Superman no evento televisivo de super-heróis, além de seu tradicional personagem do Arrowverse em Legends of Tomorrow: Ray Palmer, também conhecido como Elektron.

    CW

    Routh não será o único intérprete de Clark Kent a dar as caras em "Crise nas Infinitas Terras". Tom Welling (Smallville) e Tyler Hoechlin (Supergirl) também vão assumir o manto do Superman. Além disso, o crossover terá os retornos de Erica Durance reprisando o papel de Lois Lane; Jon Cryer como Lex Luthor; Elizabeth Tulloch como Lois Lane; e Burt Ward (Batman) num papel misterioso. Quem também terá trabalho duplo serão LaMonica Garrett vivendo os rivais Monitor e Anti-Monitor, e Stephen Amell em diferentes versões de Oliver Queen.

    Crise nas Infinitas Terras: Confira o visual de Tom Welling e Erica Durance como Clark e Lois no crossover do Arrowverse

    O crossover, que dará sequência aos eventos de 'Elseworlds', será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow. Confira nossas especulações sobre o que vem por aí!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top