Minha conta
    Supernatural: Relembre as incríveis mulheres da série

    Não é só de homem Winchester que vive essa história!

    Todo mundo sabe que a parceria entre Jared PadaleckiJensen Ackles é essencial para o sucesso de Supernatural, com a cereja do bolo sendo o anjo Castiel de Misha Collins. Porém, está na hora de valorizar as mulheres que já apareceram na jornada dos Winchester!

    Dentre demônios, fantasmas e tanta testosterona, várias personagens femininas roubaram a cena e ainda conquistaram o coração do público. A maioria delas teve algum tipo de final trágico. Sim. E isso é apenas mais um motivo para render essa matéria, relembrando algumas das melhores mulheres de Supernatural. Será que sua favorita aparece na lista?

    Charlie

    Como fazer essa lista sem citar a musa nerd dos hunters? Provavelmente a única coisa boa que veio no meio do arco dos Leviatãs, Charlie Bradbury (Felicia Day) é responsável por estrelar algumas das aventuras mais criativas dos irmãos Winchester. Seja no acampamento de RPG, ou num sonho de videogames, até uma aventura em Oz! A ruiva morreu defendendo o Livro dos Condenados, determinada a salvar Dean (Ackles), mas uma versão alternativa dela surgiu na terra apocalíptica na 13ª temporada, para acalmar a saudade dos fãs.

    Jo e Ellen

    As primeiras ídolas femininas de Supernatural foram mãe e filha interpretadas por Samantha Ferris e Alona Tal. Apesar de tentar manter a jovem longe do mundo caçador, ambas acabaram se envolvendo nos dramas de Sam (Padalecki) e Dean na 2ª temporada, sem medo de enfrentar os monstros que surgiam. Seus finais trágicos surgem três anos depois, quando Jo é atacada por um cão do Inferno durante a busca por Lucifer (Mark Pellegrino) e Ellen se sacrifica junto à filha para acabar com os bichinhos demoníacos. Caçar é realmente um negócio de família...

    Ruby

    Ah Ruby... Também conhecida como uma grande dor de cabeça no relacionamento entre os irmãos Winchester. Iniciando sua jornada na pele de Katie Cassidy, ela aparenta ser uma aliada para Sam salvar a vida de Dean, mas estava apenas trabalhando para Lilith na libertação de Lucifer, tentando convencer o caçula a abraçar seus poderes demoníacos. No meio do caminho, ela acaba mudando de corpo, assumindo o visual de Genevieve Padalecki, mudando para uma personalidade mais sedutora. Resultado de tal traição? Foi morta com a própria faca.

    Meg

    Por falar em demônios que não sabemos que é aliado ou inimigo... Meg está presente na vida dos Winchester desde a 1ª temporada, quando trabalhava para Azazel (Fredric Lehne) — também conhecido como o demônio dos olhos amarelos. Originalmente vivida por Nicki Aycox, a personagem ganhou nova vida (com o perdão do trocadilho) na 5ª temporada, sendo vivida por Rachel Miner. Desde então, começou a auxiliar os protagonistas em diversas missões, por interesses próprios, é claro. Além de criar um quase ship com Castiel? Enfim, apesar de seus defeitos, Meg morreu nas mãos de Crowley (Mark Sheppard) ao ajudar Sam e Dean.

    Rowena

    Toda série sobrenatural que se preze tem uma bruxa poderosa e ninguém merece mais esse título do que Rowena (Ruth Connell). Queridinha do público, a mãe de Crowley roubava a cena com sua personalidade sarcástica e grande sabedoria, sabendo manipular todos. Mesmo sendo uma vilã na 10ª temporada, a ruiva se tornou uma importante aliada dos Winchester ao longo dos anos, provando como é uma das personagens mais fortes de tal mitologia. E voltando do mundo dos mortos diversas vezes que até perdemos a conta...

    Amara

    Se os fãs esperaram anos pela revelação de que Chuck (Rob Benedict) era Deus, ninguém imaginava que ele tinha uma irmã ainda mais poderosa: a Escuridão. Também conhecida como Amara (Emily Swallow), trata-se de uma das entidades vivas desde o início dos tempos. Presa por séculos, ela teve a chance de tentar se vingar do parente que a abandonou, pronta para causar terror por aí. Outra coisa que ninguém esperava é que a moça imortal ia criar uma forte conexão com Dean, algo que a ajudou a perdoar Chuck. Agora que Deus causou uma confusão gigante na vida dos Winchester, ela bem poderia voltar e ajudar né?

    Mary

    Mamãe Winchester não poderia faltar nessa lista! Literalmente, sua morte é o pontapé inicial de Supernatural, quando Sam ainda era um bebê. Mas ninguém sabia que Mary (Samantha Smith) era uma caçadora desde a juventude, fazendo um acordo com Azazel para salvar a vida de John (Jeffrey Dean Morgan), tentando ter uma vida normal. Bem, o resultado todo mundo já sabe... Só que, surpresa! A moça foi ressuscitada por Amara e passou a participar de diversas aventuras dos filhos desde a 12ª temporada. Afinal, nessa série, todo mundo pode voltar!

    Bônus: Wayward Sisters

    Elas não ganharam um spin-off, mas ganham o carinho do povo. Vai dizer que não é incrível ver o 'girl power' desse grupo liderado pela 'bad ass' Judy (Kim Rhodes)? Só resta esperar que a gente volte a ver a família formada pela rebelde Claire (Kathryn Newton); Alex (Katherine Ramdeen); a policial Donna Hanscum (Briana Buckmaster); Patience (Clark Backo), a neta da vidente Missouri Moseley (Loretta Devine); e Kaia (Yadira Guevara-Prip), que tem a capacidade de viajar entre mundos.

    A temporada final de Supernatural estreia em 10 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top