Minha conta
    Cobie Smulders vai estrelar drama de ação na ABC

    Adaptação de Stumptown tem produção de Ruben Fleischer (Venom, Zumbilândia).

    Getty Images

    Depois de How I Met Your Mother e Friends From CollegeCobie Smulders finalmente ganhará uma série para chamar de sua!

    A ABC deu sinal verde para a adaptação televisiva da graphic novel Stumptown. Ainda sem título oficial, a obra gira ao redor de Dex Parios (Smulders), uma forte e desbocada veterana do exército que vive cercada de problemas: uma vida amorosa conturbada, dívidas de jogo e um irmão para cuidar. Graças a sua inteligência e experiência militar, ela se torna investigadora particular, mas seu estilo incomoda criminosos e policiais. Abre o olho, Jessica Jones!

    Trata-se de uma criação de Jason Richman (Mercy Street), que ainda é produtor executivo ao lado de Ruben Fleischer (Venom) e David Bernad (Superstore). Responsáveis pela HQ original, o autor Greg Rucka (The Old Guard, Terror na Antártida) e os ilustradores Matthew Southworth e Justin Greenwood também estão envolvidos no projeto.

    Com elenco formado por Tantoo Cardinal (Outlander), o novato Cole Sibus, Adrian Martinez (Kick Ass), Camryn Manheim (Ghost Whisperer) e Michael Ealy (The Good Wife), a série não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Cobie Smulders reprisa o papel de Maria Hill em Vingadores: Ultimato (ainda em exibição) e Homem-Aranha: Longe de Casa (julho nos cinemas).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top